O fato de Os Simpsons trazer referências a outra produções ou até a pessoas reais não é nenhuma novidade. Recentemente, foi a vez do vilão Thanos ganhar seu espaço junto à família (confira aqui a matéria). Mas, o próximo episódio tem um trecho bem interessante relacionado a Stranger Things. Confira:

Conforme é possível ver no vídeo, Homer está maratonando sozinho uma série chamada Odder Stuff. Mas então você pensa “ah, mas não é Stranger Things propriamente dito. Só que, em português, a tradução fica “Coisas Estranhas”. Logo, podemos ver sim que é uma referência direta à série da Netflix dentro de Os Simpsons.

Além disso, podemos ver uma parte do episódio que Homer está assistindo e há uma versão do desenho de Eleven. Por fim, podemos ver também os monstros temidos da série.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Pousando no Amor online

Contudo o problema surge quando Marge, esposa de Homer, acorda e questiona o marido sobre o horário. Logo ela descobre que ele estava assistindo o programa sem ela e fica chateada. Como já sabemos, muitas pessoas tem essa mesma reação quando combinam de ver uma série com outra pessoa. Qual seria a sua reação? Você também ficaria chateado? Conta para a gente!

Os Simpsons está em exibição da sua 30ª temporada na Fox.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.