Todos sabemos que o Oscar é um evento extremamente importante para todos que trabalham com cinema. Sendo assim, é natural que os indicados de uma mesma categoria sejam vistos como quase inimigos. Porém, Emma Stone, que concorre com Marina de Tavira pelo prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante provou que isso não é verdade.

Marina de Tavira

Hoje, Emma enviou um buquê e um bilhete à Marina desejando um ótimo evento. Além disso, a atriz americana disse que era uma hora ter sido indicada ao lado da mexicana. Esta última publicou o bilhete em seu Instagram e agradeceu à Emma. Confira:

Antes de mais nada vale lembrar quais são os filmes pelos quais ambas estão concorrendo. Emma tenta levar o Oscar por seu papel em A Favorita e Marina por Roma. Também cabe pontuar que Emma é uma veterana da premiação. A atriz levou no ano passado o prêmio junto a La La Land.

Além de Emma Stone, o elenco de A Favorita também conta com Olivia Colman e Rachel Weisz. As três interpretam personagens envolvidas em um triângulo amoroso. O filme já está nos cinemas.

Mas, voltando ao Oscar, você pode conferir a lista completa dos indicados aqui. Quais são as suas apostas? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Veja Também!  The Vampire Diaries | Astro da série recebe elogios do elenco de seu novo trabalho na Netflix

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.