Acabou de ser anunciado o vencedor da última categoria do Oscar, a de Melhor Filme. O premiado foi Green Book: O Guia, que traz a história da amizade de Don Shirley (Mahershala Ali) e seu motorista Tony Vallelonga (Viggo Mortensen). Mas a questão a ser trazida aqui é que isso aconteceu em um Estados Unidos da época da Segregação, o que torna tudo ainda mais incrível.

Shirley é um pianista sofisticado e Tony um italiano grosso. Dessa forma, era de se esperar que ambos não atingissem um nível de amizade. Porém isso acontece e parece que de uma forma tão fenomenal que Green Book: O Guia mereceu um Oscar.

Além de levar o melhor prêmio da noite, Green Book: O Guia também teve algumas outras estatuetas. Antes de mais nada, cabe frisar a de Melhor Ator Coadjuvante para Mahershala Ali. Contudo outra categoria também foi toda deles, a de Melhor Roteiro Original. Sendo assim, é um total de três prêmios para o mesmo título!

Veja Também!  Ficha Técnica | Rain Man (1988)

O que você achou da cerimônia? Lembrando que, de acordo com o Google, o favorito para vencer a categoria era Nasce Uma Estrela. Você achou que foi merecido ou que poderia ir para outro título? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.