Recentemente a Netflix lançou uma série bem parecida com On My Block só que em uma versão mais praiana, Outer Banks. Isso parece ter agradado bastante o público e agora temos um grande sucesso teen que não sai mais dos comentários fervorosos dos jovens nas redes sociais. Você pode conferir a resenha do show aqui.

A série conta o suspense que um grupo de amigos vive. Vivendo em uma sociedade extremamente desigual, em que é possível ver o contraste entre aqueles que desfrutam dos privilégios de uma vida regada de riquezas e aqueles que trabalham para que os ricos possam esbanjar, eles descobrem a existência de um tesouro e passam a se colocar em perigo por conta deste dinheiro. Eu disse, lembra muito On My Block. Mas a pergunta aqui é: o que devemos esperar ver na segunda temporada do show?

Renovação e data de lançamento

A Netflix ainda não renovou oficialmente a série. Mas, levando em conta o fato de que Outer Banks já conta com uma aceitação muito grande por parte do público jovem, principalmente nos Estados Unidos, é quase que impossível que a empresa de streaming perca a oportunidade de produzir mais temporadas.

Agora, falando sobre data de lançamento, aí já fica mais difícil de prever alguma coisa. Isso porque o avanço da pandemia deixa uma grande interrogação em quando as atividades de gravação das séries irão retornar. Então, não é fácil dar uma estimativa, mas pode ser algo por vota do meio ou final do ano de 2021.

Qual será a trama da segunda temporada de Outer Banks?

Basicamente, a segunda temporada deve começar exatamente onde acabou a primeira. Logo, devemos ver John B. (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) indo para as Bahamas para tentar recuperar o ouro. Por outro lado, Kie (Madison Bailey), JJ (Rudy Pankow) e Pope (Jonathan Daviss) devem lidar com as consequências de sua fuga e supostas mortes.

E então, o que você espera ver na segunda temporada de Outer Banks? Deixa sua opinião nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.