Há quem ame procurar por spoilers e acredite até que isso deixa mais interessante a história. Se você é uma dessas pessoas e acabou de iniciar a primeira temporada de Outlander, essa matéria definitivamente vai lhe agradar.

Um dos maiores mistérios da série, pelo menos no início, é a incerteza se Claire irá retornar para o futuro. Isso porque a jovem, que tinha acabado de se casar, foi enviada para uma Escócia de 200 anos antes. Lá, ela passa a correr diversos riscos e até é forçada a se casar com um guerreiro, Jamie Fraser.

Então, todo o drama inicial é pautado em cima do fato de que Claire quer, a todo custo, voltar para casa. Além disso, ela obviamente é vista como louca por todos ao seu redor uma vez que alega vir do futuro. Mas a questão que não quer calar é: afinal, ela volta ou não para o seu tempo?

Esse não é o maior spoiler de Outlander

Vamos direto ao ponto: sim, Claire retorna para o seu tempo. E, sinceramente? Isso acontece mais rápido que o previsto. Logo no início da segunda temporada, ela já está de novo no século 20. Mas a questão aqui é o porquê, como e, o mais importante, se ela vai ficar lá.

Existem spoilers e reviravoltas muito maiores com relação à narrativa da série. Então, mesmo tendo essa informação em mão agora, você ainda vai se surpreender com Outlander.


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.