Séries de época são um show à parte por conta de sua ambientação. São cenários e figurinos diferenciados que transportam o expectador para outra década ou até século. Esse é o caso de Outlander, que ganhou o coração de muitos por aí e agora já está renovado para sua quinta temporada. Inclusive, indiquei a série em uma matéria que fiz sobre seriados do tipo. Você pode conferir ela aqui.

O fim da quarta temporada nos mostrou Claire voltando para as procurar por Jaime 20 anos depois de ele ter mandado ela de volta ao seu tempo. Mas não foi só ela, sua filha, Brianna (Sophie Skelton), também viajou no tempo e agora eles formam um clã. Então, de certa forma, foi um final feliz depois de tantos problemas enfrentados pelo casal. Porém isso não irá durar por muito tempo.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Queen Sono online

Qual é a data de estreia da nova temporada?

A Starz ainda não anunciou a data de estreia e, geralmente, fazemos uma previsão baseada nas datas de temporadas anteriores. Mas com Outlander é um tanto complicado dar um chute assertivo. Entretanto é possível que a série chegue por volta de outubro. Isso porque a produção do novo ano já está em seus momentos finais, o que nos indica que logo veremos os Frasers novamente.

Qual será a trama da quinta temporada de Outlander?

A nova temporada irá começar exatamente onde a anterior terminou. Dessa forma, é seguro dizermos que o drama com relação ao novo dilema de Jamie será algo forte no começo e até dure até os episódios finais. Além disso, também há indícios de uma salto temporal com relação aos eventos em algum ponto da série. Isso porque imagens do set revelaram a filha de Bree um pouco mais velha.

Veja Também!  Grace and Frankie | 5 Motivos para assistir a divertida série!

E então, o que você espera ver na nova temporada da série? Conta aí nos comentários!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.