Alan McElroy, escritor do filme original Pânico Na Floresta, estará escrevendo o remake da mesma obra após 15 anos. Deste modo,  mais uma vez irá contar a história de viajantes que acidentalmente encontraram uma família de canibais.

Já foi afirmado que o diretor do longa-metragem será Mike P. Nelson, que dirigiu o terror pós apocalíptico ‘The Domestics’.

No filme original, a princípio, Jessie  e Carly estão viajando com seus amigos Scott , Evan  e Francine, quando têm problemas com o carro em West Virginia. Em seguida, o motorista Chris bate em seu veículo desativado. Encalhados, os amigos descobrem que estão sendo perseguidos por uma horda de canibais do sertão. Enquanto isso, lenhadores estão com fome e ferozes, e estarão comendo bem. Surpreendentemente, começam uma grande aventura em busca da própria sobrevivência.

Veja Também!  Ficha Técnica | Brightburn - Filho das Trevas (2019)

O filme de 2003 resultou em duas sequências e agora será tudo recomeçado. O escritor Alan McElroy descreveu a futura obra como “uma meditação oportuna e tópica sobre a sociedade e seus problemas“. Já o produtor Robert Kulzer afirmou “é um reflexo assustador do nosso mundo hoje: o sonho americano de uma pessoa é o pior pesadelo de outra“.

O remake de Pânico na floresta ainda não tem previsão para a estréia.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.