Foi realizado nesta sexta-feira (06) o painel da Panini na Comic Con Experience (CCXP), em São Paulo.

Recheado de anúncios, foram divulgados no evento os próximos lançamentos de mangás da editora para os próximos meses.

Confira os anúncios:

8The Quintessential Quintuplets – Compre na Amazon

Por Negi Haruba, o mangá também conhecido por seu nome em japonês, Go-toubun no Hanayome, conta com 14 volumes e deve ser lançado em Breve no Brasil. A história foi transformada em anime em 2019.

A trama conta a história de Futaro Uesugi, estudante do ensino médio que leva uma vída difícil, embora muito inteligente. Ele é contratado para ser o tutor de cinco irmãs idênticas – e igualmente sem interesse nos estudos.

7Banana Fish – Compre na Amazon

Originalmente lançado entre 1985 a 1994 no Japão, ganhou fama internacional em 2018 após ser adaptado como anime seriado, acompanhando a história de Ash Lynx, um líder de gangue adolescente.

No Brasil, a obra de Akimi Yoshida conta com 19 volumes e será lançada no Brasil pela Panini.

6Demon Slayer – Compre na Amazon

Kimetsu no Yaiba ainda está em lançamento no Japão, com 18 volumes lançados até o momento, mas já é o novo anúncio da Panini. Ambientado na era Taisho, conta a história de um jovem que descobriu que sua família foi massacrada por um demônio e teve sua irmã, a única sobrevivente, transformada em deles.

Sua sede por vingança guia o mangá mais vendido do ano no Japão, transformado também em um anime de sucesso.

5We Never Learn – Compre na Amazon

Escrito e desenhado por Taishi Tsutsui, a obra em lançamento desde 2017 já soma 13 volumes e uma adaptação em anime, e o próximo passo é o lançamento no Brasil.

A série de shōnen é uma comédia romântica de harém, com Nariyuki Yuiga responsável por treinar três alunas que são geniais em suas respectivas áreas (literatura, matemática e atletismo), mas péssimas em outros campos de conhecimento.

4Jujutsu Kaisen – Compre na Amazon

Em lançamento desde março de 2018, essa obra de Gege Akutami teve sua adaptação em anime recentemente anunciada, e seu lançamento no Brasil chega para acompanhar a nova fase da produção.

Acompanha a história de Yuuji Itadori, um gênio do atletismo que faz parte do Clube de Pesquisa Oculta por diversão, até que um espírito de verdade aparece em sua escola.

3Sword Art Online: Calibur – Compre na Amazon

A franquia de SAO não para, e o mais novo lançamento a chegar no Brasil é Calibur, um volume único originalmente publicado em 2014 no Japão.

Na história, Kirito volta ao ALfhein Online para uma nova missão: conseguir a Excalibur!

2Sword Art Online: Mother’s Rosario – Compre na Amazon

Outro lançamento de SAO é Mother’s Rosario, publicado entre 2014 e 2016 no Japão.

Na trama, diversos jogadores estão sendo derrotados por uma duelista misteriosa, mas Asuna foi convidada para se juntar a sua guilda. O que será que há por trás disso tudo?

1Vinland Saga – Compre na Amazon

Vinland Saga já foi lançado no Brasil, mas essa republicação promete formato 2 em 1, acompanhando a tendência de relançamentos no país.

Escrita e ilustrada por Makoto Yukimura., o mangá conta a história de Thofinn, o filho de um ex-guerreiro assassinado que busca vingança.

Qual desses lançamentos não irá faltar na sua estante? Deixe seu comentário!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.