O diretor e roteirista Ryan Coogler falou em entrevista durante o IndieWire Honours 2018 que está tendo que lidar com muita pressão sobre a sequência de Pantera Negra.

O primeiro projeto de Coogler que chegou ao território dos blockbusters (filmes de grande apelo comercial) foi Pantera Negra, filme lançado este ano, que atingiu a casa dos U$ 1.3 bilhões de dólares em bilheteria.

Ryan disse: “Eu acho que a pressão vai sempre estar aí, de uma forma ou de outra. Eu tive a chance de fazer três grandes filmes, cada um deles teve uma forma de pressão específica. Durante o processo, parece difícil em todas as vezes.”

Veja Também!  Supercine | TV Globo exibe 'Evereste' (20/04)

O diretor disse, ainda, que “Quando se trata de uma sequência, eu nunca fiz isso antes, uma sequência para algo que foi feito por mim inicialmente. Então acho que vai ter sim muita pressão em cima disso, mas o que vamos tentar fazer é apenas focar no trabalho, como sempre fizemos. Tentar realmente seguir passo a passo para que possamos silenciar todo esse barulho a nossa volta, tentar fazer algo que tenha realmente um significado!”.

O que você achou? Está ansioso para Pantera Negra 2? Conta pra gente!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Veja Também!  Vingadores: Ultimato | Homem de Ferro e Homem-Formiga se ajudam em novo trailer; assista

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.