Recentemente, a Marvel publicou um vídeo que mostra um pouco de como foi a construção da trilha sonora de Pantera Negra. Foi através da conta oficial do filme no Twitter que aconteceu a divulgação, confira:

Uma vez que Pantera Negra foi indicado ao Oscar, o estúdio não poderia deixar de aproveitar da situação para mostrar mais do trabalho incrível que foi feito nele. Afinal, toda a trilha foi feita com músicas africanas e/ou afrodescendentes. Isso porque o filme traz a história de uma civilização africana extremamente desenvolvida que não havia tido contato com os colonizadores.

Civilização essa localizada em Wakanda e que é protegida pelo grande Pantera Negra. Além de ter um ótimo roteiro, o filme é um espetáculo visualmente. Tanto a fotografia quanto os efeitos especiais merecem uma atenção especial.

Logo, visto que o filme falava de uma civilização africana, não poderia faltar música africana na produção. Por isso, o compositor Ludwig Göransson foi até o continente conhecer mais sobre como a música funciona lá. E o resultado, como podemos ver no filme, foi incrível.

Como o próprio diretor Ryan Coogler disse no vídeo, os ritmos africanos não são simplesmente música. Eles são comunicação pura. Então todo o trabalho foi tratado de forma a realmente passar essa ideia.

O que você achou de Pantera Negra? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Veja Também!  Shailene Woodley | Confira os melhores filmes da atriz

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.