Pantera Negra fez história ontem no Oscar ao levar três prêmios. Foram eles: Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Design de Produção. Para a Marvel, isso é um marco e, dessa forma, o filme torna-se um dos mais importantes no mundo dos super-heróis.

Afim de celebrar tal acontecimento, os irmão Russo, diretores dos últimos filmes da franquia Vingadores, fizeram um tweet para parabenizar a produção. Confira:

“Parabéns para Pantera Negra, integrante da nossa família Marvel, por levar para casa 3 Oscars na última noite. Uma salva de palmas para Ruth E. Cartes, Hannah Beachler e nosso querido colega de Community, Ludwig Göransson” disseram os irmão na legenda da publicação.

Também vale lembrar que Pantera Negra foi indicado em várias categorias no Globo de Ouro, mas acabou não levando nenhum prêmio. Porém, isso não abalou o diretor da Marvel, que parabenizou o filme.

Lá, ele revelou que o longa é a vitória mais importante que a Marvel teve. Pois, pela primeira vez, o nome do estúdio foi levado ao Globo de Ouro. E, uma vez que isso aconteceu pelas mãos de Wakanda, o comentário não poderia ser diferente.

Sendo assim, podemos imaginar o quando Kevin Feige deve estar feliz com as três estatuetas douradas que a Marvel ganhou através de Pantera Negra.

O que você achou da premiação? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Veja Também!  The Batman | O que esperar do Batman de Robert Pattinson?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.