Aconteceu ontem o Globo de Ouro, em que produções audiovisuais recebem prêmios de diversas categorias. E Pantera Negra estava concorrendo em algumas, mas acabou não levando nenhum troféu para casa.

Porém isso não tirou o glamour do elenco e definitivamente não diminuiu o orgulho que a equipe tem da produção. Para confirmar isso, o presidente da MarvelKevin Feige, fez uma declaração sobre Pantera Negra enquanto dava uma entrevista no tapete vermelho.

Lá, ele revelou que o longa é a vitória mais importante que a Marvel teve. Pois, pela primeira vez, o nome do estúdio foi levado ao Globo de Ouro. E, uma vez que isso aconteceu pelas mãos de Wakanda, o comentário não poderia ser diferente.

Veja Também!  Resenha | Fratura (Original Netflix)

Ainda, Kevin revelou que a produção do filme custou caro. E que a aposta nesses novos longas está muito grande e que o estúdio tem expectativas altas. Mas concluiu dizendo que Pantera Negra teve o impacto cultural maior.

E, em razão dos números avassaladores da bilheteria, uma sequência serie inevitável. Por isso, as produções para ela já começaram, e é possível que grande parte do elenco esteja de volta.

No entanto antes veremos a Capitã Marvel e o Homem-Formiga juntando-se aos antigos Vingadores para derrotarem Thanos no dia 25 de abril deste ano.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Dia das Crianças | 9 filmes estrelados por crianças
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.