Sem dúvidas as histórias clichês conseguem adentrar o coração dos espectadores. Isso porque ela traz personagens fáceis de serem entendidos. Além de, claro, fazer surgir uma sensação de identificação com eles. Não foi diferente com o primeiro filme, e, provavelmente não será com Para Todos os Garotos que Já Amei 2.

O primeiro longa da franquia fez um sucesso estrondoso. Isso levou a Netflix a investir cada vez mais nas produções do gênero. Logo, uma sequência para a história de Lara Jean mostrou-se inevitável. Cá estamos.

Desta vez parece que seremos inseridos em um triângulo amoroso. Trazendo Lara Jean em conflito com a chegada de um antigo amor. Mas não estamos aqui para falar dele. O nome da vez é Trevor, o melhor amigo de Peter Kravisnky. E ele acabou de ganhar um rosto.

Veja Também!  Lista | 5 animes temáticos LGBT

De acordo com a Entertainment Weekly, trata-se de Ross Butler, ator que fez 13 Reasons Why. Além dele, os nomes de Lana Condor, Noan Centineo, Anna Cathcart, Janel Parrish e John Corbett retornam para a continuação. Ela terá um novo diretor.

Para Todos os Garotos que Já Amei 2 já iniciou suas gravações. Contudo ainda não há uma previsão de estreia para o filme. Enquanto isso, você pode assistir, ou rever, o primeiro longa na Netflix.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.