O grande sucesso da Netflix ganhará uma continuação para sua história. Para Todos os Garotos que Já Amei 2 ainda não tem data de estreia, mas as produções já começaram. E, para promover a sequência, Lana Condor deu uma entrevista para a The Hollywood Reporter. Lá, a protagonista conversou um pouco sobre a trama e revelou suas expectativas.

Uma vez que a história é uma adaptação dos livros homônimos de Jenny Han, parte dos fãs já conhece a provável história da sequência. Logo, é confirmado que um novo triângulo amoroso surgirá.

Porém, ao invés de Josh, teremos John Ambrose McClaren abalando o relacionamento de Lara Jean e Peter Kavinsky.

Veja Também!  Ficha Técnica | O Caminho do Demônio - 1ª Temporada (Original Netflix)

A atriz revelou estar chateada com o triângulo amoroso. Isso porque, para ela, Lara e Peter deveriam ficar juntos para sempre. Ainda, disse que seu companheiro de cena, Noah Centineo, está empolgado com a situação. Pois, de acordo com ela, ele anseia por mais drama e conflito na história.

Após comentar sobre isso, Lana Condor revelou estar feliz com a representatividade no filme. Visto que a protagonista é asiática, o impacto foi grande.

Para Todos os Garotos que Já Amei 2 trará novamente a mesma garota ainda tendo que lidar com o problema causado por suas cartas. O que você acha que vai acontecer? Conta para a gente!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Vidro | Samuel L. Jackson revela que o final original do filme era diferente
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.