O livro “Paracuellos” já está em pré-venda. Carlos Giménez, mestre da autobiografia, é vencedor de diversos prêmios importantes e seu mais novo projeto chega ao Brasil.

Na Espanha franquista do pós-guerra, inúmeras crianças órfãs ou abandonadas cresceram em abrigos do Auxílio Social. Desamparadas e longe de suas famílias, os tempos são duros para elas e os momentos de alegria, raros. Pablito, Adolfo, Peribáñez e muitos outros aprenderão nessas difíceis condições o que é medo, crueldade e vingança, mas também amizade e fraternidade. Eles criarão laços indissolúveis que lhes permitirão tornar-se os homens do amanhã.

A capa já foi divulgada, conforme imagem acima. Você pode reservar o novo livro de Carlos Giménez na Amazon.

Veja Também!  Vis a Vis é a série Top 1 da Netflix hoje! (04/08)

Sobre o Autor

Carlos Giménez nasceu em Madrid, em 1941. Sua primeira série em quadrinhos foi Drake & Drake, seguida pelos populares Gringo, Delta 99 e Dani Futuro. Foi com a publicação das poderosas e comoventes histórias da sua infância na Espanha franquista em Paracuellos que Giménez ganhou reconhecimento internacional e completou sua transição de desenhista para autor completo. Suas outras obras de não ficção incluem a trilogia España, Una, Grande y Libre (crônica sobre a transição política depois da morte de Franco), Barrio (histórias sobre sua adolescência, após ter deixado o orfanato) e Los Profesionales (premiada série sobre os bastidores da cena espanhola dos quadrinhos na década de 1960). Em 2003, Giménez foi reconhecido com a Medalha de Ouro em Belas Artes dada pelo Ministério da Cultura da Espanha.

Veja Também!  No Coração do Mar é o filme Top 1 na Netflix hoje! (04/08)

Ansiosos para conhecer o lançamento? Deixe seu comentário nos contando o que espera ver no livro!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.