A produção da série Paraíso Perdido foi confirmada e divulgada recentemente. Por conta dos processos jurídicos, em relação a direitos autorais, a produção foi mantida em segredo até a liberação pela parte da família de Nelson Rodrigues.

A série será uma produção livre, se baseando em quatro peças teatrais de Nelson Rodrigues tendo como autores George Moura e Sergio Goldenberg e José Luiz Villamarim na direção artística da série, nomes que fizeram um grande sucesso juntos em obras como a novela O Rebu (2014), a minissérie O Canto da Sereia (2013) entre outros.

Ainda não se tem mais informações sobre a produção, data de lançamento ou elenco, porém pode-se aguardar grandes surpresas vindo do trio.

Mais sobre George Moura

Devido ao grande sucesso de sua minissérie para televisão Amores Proibidos, feita em conjunto com José Luiz Villamarim, George lançou uma adaptação hispânica da mesma, sendo nomeada Fogo da Paixão.

A estreia da série aconteceu nesta terça feira (27) na plataforma de streaming da GloboPlay, tendo no elenco principal nomes como Margarita Rosa de Francisco, Carlos Ponce, Gaby Espino e o brasileiro Marcelo Serrado.

O que esperam dessa nova obra? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.