O sucesso do filme sul-coreano Parasita chegou em Hollywood, e novas informações apontam que a produção será adaptada em uma minissérie na HBO, mesma casa de Game of Thrones. Quem dá a informação é o site The Hollywood Reporter, afirmando ainda que HBO saiu vitoriosa em uma disputa contra a Netflix pelos direitos de adaptação do longa.

Segundo o site, as negociações ainda não estão terminadas e definidas, mas Bong Joon Ho, diretor e roteirista do filme ganhador do Palma de Ouro, estará se unindo a Adam McKay, de Succession, para trabalhar nesta nova versão de Parasita, agora para a televisão.

Lançado em 25 cidades do Brasil pela Pandora Filmes, relembre o trailer de Parasita (2019):

Veja Também!  Vis a Vis é a série Top 1 da Netflix hoje! (02/08)

Sinopse: Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam caro a todos.

Além de Parasita, Bong Joon Ho é responsável pelo sucesso de Mother – A Busca Pela Verdade (2009), Expresso do Amanhã (2013) e Okja (2017). Aqui no Entreter-se você pode conferir os melhores filmes do diretor sul-coreano que está conquistando o mundo.

Veja Também!  Confira o Top 10 Filmes de hoje na Netflix Brasil (03/08)

Ainda não se sabe se a versão de Parasita para a HBO será uma série spin-off do filme coreano, continuação ou um remake americano. Com as negociações ainda em andamento, não há como prever uma data para a estreia para a produção.

Mais informações sobre a adaptação devem ser divulgadas em breve.

Ansioso para a a nova versão de Parasita como série da HBO? Conta pra gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.