Passarela de Sonhos, ou Record of Youth, é o mais novo k-drama da Netflix, que vem apostando muito no tipo de série. O ator é o queridinho da vez e a série vem fazendo muito sucesso. Por conta disso, separamos 5 dramas com o astro para você conferir se gostou da atuação dele! E você também pode conferir a resenha da série aqui.

Moonlight Drawn By Clouds – 4 anos antes de Record of Youth

Sinopse (Viki): Um disfarce pode ser um obstáculo ao amor verdadeiro? Hong Ra On (Kim Yoo Jung) é uma jovem que se disfarça de homem e usa o nome de Sam Nom para ganhar o sustento escrevendo cartas e dando conselhos amorosos a rapazes infelizes no amor. Uma carta de amor que Ra On escreve para um cliente faz com que ela conheça Lee Yeong, o Príncipe Herdeiro Hyo Myeong (Park Bo Gun), o primeiro filho do Rei Sunjo (Kim Seung So) e herdeiro do trono. Devido a uma série de eventos Ra On é vendida como eunuco ao Palácio Real, e acaba sendo designada para servir à Consorte Real Soo Ki (Jun Mi Sun) e à Princesa Young Geun (Heo Jung Eun).

Ra On acaba se envolvendo em uma luta política pelo poder, contra a Rainha Kim (Han Soo Yeon) e seu pai, o Primeiro-Ministro KIm Hun (Chun Ho Jin), que de alguma forma estão conseguindo manter o Rei Sunjo sempre enfraquecido, em um estado de alucinação. O Primeiro-Ministro Kim está criando o seu neto, Kim Yoo Sung (Jinyoung), para assumir o trono, mas isso colocaria o jovem erudito em confronto direto com seu amigo de infância, Lee Yeong.

Jo Ha Yeon (Chae Soo Bin) é filha de um ministro que só tem olhos para Lee Yeong, mas como ela vai lidar com os sentimentos emergentes do Príncipe Herdeiro por Ra On, quem ele acredita ser um eunuco? Junto com Ra On e Byung Yeon, seu guarda-costas de confiança, conseguirá Lee Yeong lutar contra os ministros sedentos de poder e reinvidicar o seu lugar de direito na história? “Moonlight Drawn by Clouds” é uma série dramática sul-coreana de 2016, dirigida por Kim Sung Yoon. É baseada em uma web novel de mesmo título escrito por Yoon Yi Soo e “kk”.

Veja Também!  Ficha Técnica | Aucademia - 2ª temporada (Original Netflix)

Neoreul Gieokhae (2015)

Sinopse (Viki): Quando um assassino em série ataca mulheres que têm uma aparência semelhante, a Equipe Especial de Investigação Criminal do departamento de polícia enfrenta dificuldades. Enquanto a detetive de elite Cha Ji An (Jang Nara) e seus colegas examinam a cena do crime mais recente, o misterioso Lee Hyun (Seo In Guk) aparece e instantaneamente determina a marca registrada do assassino. Hyun é um gênio em perfis criminais com formação em psicologia criminal que recebeu um e-mail anônimo que o fez vir dos Estados Unidos para investigar a cena do crime.

O assassino parece estar mandando um recado pessoal a Hyun com as pistas que deixa no caminho, e Hyun se pergunta se esse assassino estaria relacionado ao “monstro” criminoso de sua infância que matou o seu pai e foi responsável pelo desaparecimento do seu irmão mais novo. Ji An conhece Hyun desde a infância e está em êxtase de ver seu amor de infância novamente, mas Hyun parece não se lembrar dela. Sem pistas para capturar o assassino, Ji An e seus colegas pedem ajuda a Hyun. Será que Hyun e Ji An conseguirão solucionar o caso e encontrar respostas para o passado deles? “Eu Lembro de Você” é uma série dramática sul-coreana de 2015 dirigida por No Sang Hoon.

Reply 1988 – Disponível na Netflix – 5 anos antes de Record of Youth

Sinopse (Viki): Os tempos podiam ser um pouco mais simples, menos tecnológicos, mas ainda era desafiador passar um dia típico no final dos anos 80. Cinco amigos de infância, que vivem no mesmo bairro em Seul, apoiam uns aos outros para sobreviverem a seus desafiadores anos de adolescência e definirem um caminho para o seu futuro. Sung Deok Sun (Hyeri) luta por atenção como o filho do meio em sua família pobre, enquanto carrega o fardo de sua classificação em 989º lugar na escola. Kim Jung Hwan (Ryu Joon Yeol) só pensa em futebol, mesmo depois de sua família tornar-se rica da noite para o dia. Sung Sun Woo (Ko Gyung Pyo) é o estudante perfeito, presidente do conselho estudantil e um filho carinhoso e confiável. Ryu Dong Ryong (Lee Dong Hwi) é um geek que sabe mais sobre as garotas e a vida do que o resto de seus amigos, mas sua pontuação acadêmica ruim o impede de ir para a faculdade.

Veja Também!  Confira as novidades da semana na Netflix (18/10 - 24/10)

Choi Taek (Park Bo Gum) é um jogador de baduk genial que abandonou a escola para tornar-se profissional. Conforme o grupo de amigos se mete e escapa de confusões no bairro, quais experiências desses momentos inesquecíveis juntos eles levarão consigo para o futuro? “Reply 1988” é uma série de drama sul-coreana de 2015-2016 dirigida por Shin Won Ho. A série é inspirada no drama “Three Families Under One Roof”, que foi ao ar de 1986 a 1994. Essa é a terceira série dos dramas “Reply”, que inclui “Reply 1997” (2012) e “Reply 1994″(2013), mas os personagens e as histórias não estão relacionados com a série anterior.

Encontro – 2018

Sinopse (Viki): Cha Soo Hyun(Song Hye Kyo) é a filha de uma poderosa família da política. Ela divorciou-se recentemente do seu rico marido de um casamento arranjado. Cansada de viver a vida guiada pelos outros, ela decide viajar para o exterior. Ela conhece no caminho Kim Jin Hyuk(Park Bo Gum), um jovem espirituoso. Apesar das diferenças, ele são incontestavelmente atraídos um pelo outro.

Veja Também!  Resenha | Grand Army - 1ª Temporada (Original Netflix)

Os dois conseguirão achar o verdadeiro amor entre suas diferenças?

“O Encontro” é um drama sul-coreano de 2018 dirigido por Park Shin Woo.

Naeil’s Cantabile – 6 anos antes de Record of Youth

Sinopse: Yoo-Jin (Joo Won) é um estudante universitário com especialização em piano. Ele tem um pai pianista mundialmente famoso, talento musical excepcional e aparência atraente, mas seu único ponto fraco é que ele não pode andar de avião ou barco devido a um trauma de infância. Por causa de sua fobia, Yoo-Jin não pode viajar para a Europa para aprender regência, embora ele queira muito se tornar um regente. Um dia, Yoo-Jin fica bêbado e adormece na porta de Nae-Il (Shim Eun-Kyung). Ela mora ao lado de Yoo-Jin. Na manhã seguinte, ele acorda e se encontra em uma sala cheia de lixo e vê Nae-Il. Nae-Il se apaixona por ele e o segue.

Nae-Il também é graduado em piano e tem aulas com o professor Ahn Gun-Sung (Namgung Yeon). Yoo-Jin logo é designado para ter aulas com o professor Ahn Gun-Sung também. Sua arrogância o levou a ter aulas com o professor Ahn Gun-Sung em vez do professor Do Gang-Jae (Lee Byung-Joon), que é conhecido por instruir muitos pianistas famosos. O professor Ahn Gun-Sung então designa Yoo-Jin para realizar um dueto de piano com Nae-Il. No início, Yoo-Jin insiste que Nae-Il siga suas instruções, mas ele logo muda e aceita sua maneira de tocar piano.

E então, se interessou por algum? Conta pra gente nos comentários! E sobre Record of Youth, o que você está achando?

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.