Park Bogum nasceu em 16 de junho de 1993 e começou sua carreira artística em 2011, quando conquistou seu primeiro papel em um filme, Blind, e desde então não parou mais!

Hoje o astro sul-coreano é um dos principais nomes da atual dramaturgia do país e, nessa publicação, relembraremos os cinco dramas em que teve papéis de grande destaque.

Conheça 5 dramas de Park Bogum:

1. Encounter (2018)

Park Bogum | 5 dramas coreanos protagonizados pelo ator

Sinopse: Cha Soo Hyun é filha de um político. Depois que ela se formou na faculdade, ela se casou com o filho de uma família que administra uma grande empresa. Seu casamento foi um casamento de conveniência para seu pai político. Depois de ter um filho, Cha Soo Hyun foi obrigada a se divorciar. Kim Jin Hyeok é um jovem comum. Ele trabalha a tempo parcial enquanto procura por um emprego regular, mas ele continua falhando. Kim Jin Hyeok então decide ir em uma viagem ao exterior. Lá, ele conhece Cha Soo Hyun.

2. Moonlight Drawn by Clouds (2016)

Park Bogum | 5 dramas coreanos protagonizados pelo ator

Sinopse: Pode um disfarce ser um obstáculo para o amor real? Hong Ra On (Kim Yoo Jung) é uma jovem durante a Dinastia Joseon que ganha a vida por vestir-se como um homem e dando conselhos de relacionamento para os homens jovens que buscam seu conselho. Uma carta de amor que Ra On escreve para um cliente a faz entrar em contato com Lee Yeong, que é o príncipe herdeiro Hyo Myeong (Park Bo Gum), o primeiro filho do rei Sunjo (Kim Seung Soo) e herdeiro do trono. Mas nem um dos dois conhece a verdadeira identidade do outro. Como Lee Yeong torna-se estranhamente atraído por Ra On, eunucos do príncipe herdeiro a trazem para o palácio como um dos seus, dando-lhe compreensão sobre a vida no palácio que nenhuma mulher tenha visto antes. Dentro do palácio, Ra On se envolve com o poeta Kim Sat Gat (Kwak Dong Yeon), confidente confiável do Lee Yeong; do estudioso Kim Yoon Sung (Jinyoung), que é inimigo do príncipe herdeiro; e Jo Ha Yeon (Chae Soo Bin), a consorte real escolhida para Lee Yeong. Pode Ra On sobreviver à vida no palácio real sem ser exposta como mulher?

Veja Também!  Resenha | Grand Army - 1ª Temporada (Original Netflix)

3. Reply 1988 (2015)

Sinopse: A história é centrada na emoção dos Jogos Olímpicos de Seul de 1988, um grupo de adolescentes testemunha a Coréia do Sul virar o centro das atenções internacionais. Com uma trilha de sucessos do pop da época incluindo Cho Young Pil e Lee Se esse grupo de adolescentes esperançosos rapidamente descobrem um mundo completamente novo fora do seu humilde bairro.

5. Wonderful Mama (2013)

Sinopse: Rica, a empresária Yoon Bok-Hee (Bae Jong-Ok) tem 3 filhos adultos. No entanto, ao descobrirem que ela tem Alzheimer, seus filhos passam por muitas dificuldades para finalmente “crescerem”. Go Young Chae (Jung Yoo Mi) é uma designer e a filha mais velha de Yoon Bok Hee. É mimada e respondona, a típica “princesa”. Ela vai bater de frente com Jang Hoon Nam (Jung Gyu Woon), um homem bom e segundo filho de uma família que trabalha com roupas e que perdeu seus pais quando muito jovem, e cuida de seus irmão deficiente. Por causa de seu senso de responsabilidade, ele tenta fazer de Go Young Chae uma pessoa melhor, e acaba se apaixonando por ela no processo.

Veja Também!  Resenha | La Révolucion - 1ª Temporada (Original Netflix)

Qual o seu drama preferido com o Park Bogum? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.