Park Min Young nasceu no dia 04 de março de 1986 e hoje, aos 34 anos, é uma das atrizes mais populares da Coreia do Sul.

Ela começou a carreira como atriz em 2005 ao participar de um comercial televisivo e, no ano seguinte, já estava em seu primeiro papel na televisão. O sucesso veio em 2010 com o papel principal no drama histórico Sungkyunkwan Scandal, e hoje até trabalhos para a Netflix ela faz, estando no elenco principal do divertido show de variedades Busted! O Jogo do Detetive, ao lado de outros grandes nomes do entretenimento coreano.

Preparado(a) para se apaixonar por ela?

Confira 10 damas com a Park Min Young:

1. Sungkyunkwan Scandal (2010)

Park Min Young | 10 dramas coreanos com a super diva

 

Sinopse: Na era Joseon as mulheres não podiam estudar ou serem educadas. Kim Yoon Hee (Park Min Young) é uma jovem bastante esperta e responsável que, para ajudar a família, se disfarça de homem e usa o nome de seu irmão Kim Yoon Shik, para trabalhar. Certo dia ela recebe a chance de se tornar um substituto durante um teste para a admissão na prestigiosa universidade Sungkyunkwan. No entanto, sua trapaça é descoberta por Lee Sun Joon, que mais tarde à incentiva a entrar na universidade, tudo sem saber que ela é uma mulher.

3. Time Slip Dr. Jin (2012)

Sinopse: Jin Hyuk é um neurocirurgião muito inteligente com uma atitude fria e severa em suas interações com outras pessoas devido à sua busca pessoal da perfeição. Através de um poder misterioso, Jin Hyuk encontra-se transportado 150 anos de volta no tempo. Ele então começa a tratar as pessoas lá, mas a falta de instrumentos, conhecimentos necessários, e a medicina rudimentar do período obriga-o a buscar novas maneiras de ajudar o doente. Através deste processo desafiador, Jin Hyuk eventualmente torna-se um médico genuíno.

4. A New Leaf (2014)

Sinopse: Kim Seok Joo é advogado que usa métodos sujos ou limpos para ganhar seus casos. Um acidente embora leva Seok Joo a perde a memória. Ele, então, vai contra o escritório de advocacia onde ele trabalhava anteriormente.

6. Remember (2015)

Sinopse: Jin-Woo tem a condição de hipertimesia que lhe permite lembrar quase todos os dias com detalhes perfeitos. Para provar a inocência de seu pai, Jin-Woo torna-se um advogado. Ele se esforça para provar a inocência de seu pai, mas ele começa a perder sua memória devido à doença de Alzheimer.

7. Seven Day Queen (2017)

Sinopse: Baseado na trágica lenda de Joseon, este drama é sobre a história de amor entre o rei Jung Jong e sua rainha Dan Kyung, que foi coroada e deposta no espaço de uma semana devido a facções políticas rivais que controlavam o governo do rei.

8. What’s Wrong with Secretary Kim? (2018)

Park Min Young | 10 dramas coreanos com a super diva

Sinopse: Lee Young Joon é vice-presidente da empresa de sua família, o Grupo Yoomyung. Ele é tão narcisista que não presta atenção no que a secretária de sua confiança, Kim Mi So (Park Min Young), tenta dizer a ele a maior parte do tempo. Depois de nove anos cuidando da reputação de Young Joon e massageando seu grande ego, Min So decide pedir demissão. Será que Young Joon vai aceitar o fato de que Mi So não quer mais trabalhar para ele ou ele vai ficar com a ideia errada?

9. Her Private Life (2019)

Park Min Young | 10 dramas coreanos com a super diva

Sinopse: Sung Deokmi (Park Min Young) trabalha como curadora em uma galeria de arte e, para fugir do preconceito, esconde ser fã de Shian, um cantor idol. Ela até administra um fã-clube sobre ele! Ryan (Kim Jae Wook) é o novo diretor da galeria de arte e já foi um famoso pintor, mas não pinta mais. Ele não tem muito interesse em outras pessoas, mas de alguma forma ele acaba se interessando por Sung Deokmi e o segredo dela corre perigo.

Veja Também!  Confira 5 curiosidades sobre a série Lie to Me!

10. When the Weather Is Fine (2020)

Park Min Young | 10 dramas coreanos com a super diva

Sinopse: Mok Hae Won toca violoncelo desde jovem e usa essa habilidade para entrar no mundo profissional, mas isso só resulta em desgosto e perda de confiança. Ela então decide voltar para onde viveu na infância, a província de Gangwon. Im Eun Seob administra uma pequena livraria por lá. Ele vive um estilo simples: começa o dia lendo enquanto toma café e termina com um post no blog da livraria. Sua vida é abalada quando Hae Won entra aparece.

Qual o seu drama preferido com a Park Min Young? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.