Park Shin Hye é uma popular atriz sul-coreana conhecida principalmente por dramas televisivos. Ela nasceu em 18 de fevereiro de 1990 e teve sua estreia na televisão em 2003.

Nos cinemas, é lembrada principalmente pelo filme Miracle in Cell No. 7 (2013), sucesso de bilheteria que lhe garantiu ainda o prêmio de melhor atriz de apoio na 33ª edição do Korean Association of Film Critics Awards, basicamente o Oscar da Coreia do Sul.

Desde então, sua carreira cresceu ainda mais e pôde atuar em dramas que tiveram um grande sucesso dentro e fora da Coreia, sendo reconhecida e querida também entre os fãs internacionais de dramas coreanos.

Confira os principais dramas já feitos por Park Shin Hye:

1. Starway to Heaven (2003)

Sinopse: A relação dos amantes de infância Cha Song Joo e Hang Jung Suh se torna complicada quando o pai de Jung Suh se casa novamente. Juntamente com a nova madrasta, Jung Suh também ganha um novo meio-irmão introvertido, Han Tae Hwa, e uma intrigante meia-irmã, Han Yuri. Gradualmente, Tae Hwa se apaixona por Jung Suh e Yuri decide seguir Song Joo. Nada pode abalar o vínculo entre Jung Suh e Song Joo – nem mesmo a saída de Song Joo para estudar no exterior na América.

2. Tree of Heaven (2006)

Sinopse: Hana, é uma brilhante jovem que perdeu seu pai na infância, quando sua mãe volta ao Japão, ela vem com seu novo marido e seu filho coreano Yoon Suh. A mãe de Yoon Suh, morreu durante o seu 10º aniversário, e após sua morte ele se tornou autista. Quando os pais partem para a lua-de-mel, a mãe de Hana, os deixa com a irmã de seu falecido marido, que irá cuidar deles e de sua pousada durante a viagem, mas enquanto eles estão fora, a tia e sua filha Maya, maltratam Hana e fazem planos para vender a pousada, a fim de pagar suas dívidas de jogo e do colégio, apesar de tudo isto, Hana, encontra conforto no seu irmão que começa a se abrir aos poucos e, eventualmente a falar.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Riverdale online

3. Goong S (2007)

Sinopse: A Imperatriz tem pouco mais de 30 anos, mas ainda não é casada. Desde que o primeiro sucessor do trono morreu, a família real está em busca de um novo sucessor. Aliás, eles vêm a saber de um jovem que era, na verdade, o filho do príncipe de uma mulher que deixou o palácio para manter sua gravidez em segredo. O nome do jovem era Lee Hoo, mais conhecido por seus amigos como Kang Hoo.

4. Kimcheed Radish Cubes (2007)

Sinopse: Mesmo que os tempos mudem ou nosso relacionamento com a família mude, nossa afeição por eles continua a mesma. Esse drama é sobre o amor que move a família. Dong Jin é o mais velho de uma família de 3 filhos homens. Ele é leal e responsável mas devido seu caráter está se divorciando de sua mulher, Ji Hye, com quem tem um filho. Dong Jin começa então uma relação com Eun Ho que trabalha com ele.

Veja Também!  Ficha Técnica | 13 Reasons Why - 3ª Temporada (Original Netflix)

5. You’re Beautiful (2009)

Sinopse: A boyband K-Pop, A.N.Jell, está prestes a assinar contrato com seu mais novo integrante, Go Mi Nam. O problema é que o garoto fez uma cirurgia plástica mal-sucedida e precisa fazer um reparo lá nos EUA, e é ai que o empresário de Mi Nam, tem a “brilhante” ideia de usar a sua irmã gêmea como substituta do cantor para assinar o contrato com a banda, mas o problema é que a gêmea, Mi Nyu, é uma noviça que está a um passo de se tornar freira. Preocupada com o seu irmão que pode perder a grande chance de sua vida no mundo da música, Mi Nyu, aceita se passar por um garoto e substituí-lo.

6. Heartstrings (2011)

Sinopse: Lee Shin é um estudante de Música Moderna e vocalista da banda The Stupid. Conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, é na verdade frio. Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won, uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos.

8. The Heirs (2013)

Sinopse: Kim Tan, é o herdeiro de um grande grupo empresarial, Empire Group. Ele é arrogante e egocêntrico, no entanto, é ofuscado por seu meio-irmão, Kim Won, ele acaba se apaixonando por Cha Eun Sang, que é filha da governanta da família Kim, dona do Empire Group. Apesar de humilde, ela acaba dentro de um triangulo amoroso, disputada por dois rapazes ricos, Kim Tan e Young Do.

9. Pinocchio (2014)

Sinopse: Park Shin Hye é uma jovem repórter que sofre da “síndrome de Pinóquio”, onde seu corpo não a permite que diga uma mentira, e quando ela mente tem uma crise de soluços.

10. Doctors (2016)

Sinopse: Quando Hye-Jung era jovem, sua vida era difícil. Ela sofreu abusos na criação e tem uma personalidade forte. Superando sua situação difícil, ela é agora uma médica. No entanto, ela muda depois de conhecer seu mentor Hong Ji-Hong, ele mostra a ela os erros do seu caminho e a ajuda a ser uma pessoa melhor.

11. Memories of the Alhambra (2018)

Sinopse: Em busca do criador de um jogo de realidade aumentada, um executivo coreano vai à Espanha. Lá, ele embarca numa estranha jornada com a irmã do homem que procura.

Qual destes é o seu drama preferido com a atriz? Deixe seu comentário.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.