Nascido em 6 de abril de 1969, Paul Rudd é um popular ator, comediante, escritor e produtor norte-americano.

Sua carreira na atuação começou em 1992 com um papel na série Sisters, com o papel de Quimby Philby que durou três temporadas. Desde então, sua importância como ator começou a ser validada, estreando no cinema em 1995 com o filme As Patricinhas de Beverly Hills e, inclusive, conquistando um papel como interesse romântico de Phoebe, na série Friends, entre os anos de 2002 e 2004.

Paul Rudd é tão bem-reconhecido e querido que, inclusive, recebeu uma estrela na aclamada Calçada da Fama em 2015. Mas será que você conhece os principais projetos da carreira do astro?

Confira 10 filmes e séries com Paul Rudd:

1. Eu Te Amo, Cara (2009)

Sinopse: Peter Klaven (Paul Rudd) é noivo de Zooey (Rashida Jones), a mulher dos seus sonhos. Ao organizar a cerimônia de casamento ele percebe que não tem qualquer amigo mais íntimo o qual possa convidar para ser seu padrinho. Decidido a resolver a situação, ele passa a encontrar vários homens na tentativa de ter uma verdadeira amizade. É assim que conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem se identifica. Eles cada vez se tornam mais amigos, até que esta situação coloca em risco o próprio noivado de Peter.

2. Como Você Sabe (2010)

Sinopse: Lisa Jorgenson (Reese Witherspoon) reencontrou o amigo de longa data George (Paul Rudd) no meio de uma crise em seu relacionamento com Manny (Owen Wilson). Enquanto Manny luta pelo coração de sua amada, George encara um tremendo problema financeiro, que só serve para temperar ainda mais esse complicado e divertido triângulo amoroso.

3. As Vantagens de Ser Invisível (2012)

Sinopse: Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

4. A Seleção (2013)

Sinopse: Portia Nathan (Tina Fey) trabalha no escritório de candidaturas da prestigiosa universidade de Princeton, onde está prestes a conseguir uma grande promoção. Um dia, o velho amigo John Pressman (Paul Rudd) convida-a a visitar a escola colegial onde ele trabalha, no intuito de conhecer Jeremiah (Nat Woldd), um candidato em potencial à universidade. Chegando no local, John revela sua real intenção com o convite: ele suspeita que o garoto seja o filho que Portia entregou à adoção. Intrigada com essa possibilidade, ela põe sua carreira em perigo para se aproximar de Jeremiah e reatar com o seu passado.

5. Homem-Formiga (2015)

Sinopse: Dr. Hank Pym (Michael Douglas) é o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento. Anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll) consiga replicar o feito e vender a tecnologia para HYDRA. Dr. Pym escolhe o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) à usar o traje do Homem-Formiga. Lang, que acabou de sair da prisão e está com dificuldade de achar um trabalho honesto, aceita.

6. The Fundamentals of Caring (2016)

Sinopse: Um homem que sofreu grandes perdas em sua vida entra em um curso que muda suas perspectivas de vida.

7. Uma Noite de Loucuras (2017)

Sinopse: Quatro mulheres, cujos filhos freqüentam a mesma classe pré-escolar, se reúnem para um “jantar de mães divertidas”. Quando a noite toma um rumo inesperado, essas improváveis novas amigas percebem que têm mais em comum do que apenas o casamento e a maternidade. Juntas, elas recuperam um pedaço das mulheres que costumavam ser.

8. Mudo (2018)

Sinopse: Berlim, 2056. Leo (Alexander Skarsgard) é um bartender mudo e completamente apaixonado pela namorada, Naadirah (Seyneb Saleh). Quando ela desaparece, Leo parte em uma jornada pelo submundo que o leva a lidar com cafetões, um médico desertor do Exército (Paul Rudd) e seu melhor amigo (Sam Rockwell), que possui uma forte tendência à pedofilia.

9. The Catcher Was a Spy (2018)

Sinopse: O jogador de baseball da liga principal, Moe Berg (Paul Rudd), vive uma vida dupla trabalhando para a Agência de Serviços Estratégicos. Durante a Segunda Guerra Mundial, ele trabalhou como oficial de inteligência, viajando em missão para diversas localidades.

10. Cara x Cara (2019)

Sinopse: Empenhado em se tornar uma pessoa melhor, um homem decide começar um tratamento especial e descobre que foi substituído por uma nova e aperfeiçoada versão – revelando que seu pior inimigo é ele mesmo.

Na sua opinião, qual o melhor filme ou série de Paul Rudd? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.