No ano passado, a Netflix lançou um reboot de Perdidos no Espaço. E a série fez bastante sucesso. Isso porque conta com gráficos ótimos, sem falar narração que realmente agradou o público. Mas, se você assistiu à primeira temporada, sabe que o final nos deixa querendo por mais.

Felizmente a Netflix renovou a série e veremos a família Robinson em mais uma leva de episódios. Mas, como não existe nenhuma espécie de “acompanhamento das produções”, as coisas às vezes ficam meio obscuras sobre o que realmente devemos esperar do resultado final. Por isso, nós resolvemos separar aqui tudo o que sabemos até o momento sobre o próximo ano da série.

 

Data de estreia da segunda temporada de Perdidos no Espaço

Bom, nós ainda não temos uma data exata de quando essa segunda parte da série deverá chegar à plataforma. Porém, estima-se que seja por volta de setembro deste ano. Isso porque, se a gente analisar a primeira temporada, chegamos a uma estimativa de mais ou menos 8 meses de produção.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Retaliação online
LOST IN SPACE

A trama da segunda temporada de Perdidos no Espaço

A primeira temporada terminou com a família Robinson em uma verdadeira enrascada. Quando achávamos que nossos heróis finalmente conseguiriam ter seu final feliz, eles foram jogados em uma outra galáxia. Esta sendo, provavelmente, de onde o Robô veio.

Portanto, veremos Will e sua família explorando este novo local. Mas também não podemos nos esquecer da nossa querida (não tão querida assim, vamos combinar) Dr. Smith.

Ela também está presa na Jupiter 2 e é bem improvável que os Robinsons tenham coragem de fazer algum mal de verdade para ela. Já a vilã por outro lado parece bem disposta a acabar com eles. Então, muitos problemas então por vir em Perdidos no Espaço.

Veja Também!  Onde Assistir | Anime SWORDGAI The Animation online

E então, o que você espera deste novo ano da série? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

13 COMENTÁRIOS

  1. Estou ansioso pela segunda temporada, mas espero que não demore tanto, a primeira superou minhas espectativas, foi muito boa mesmo, realmente valeu a pena, aguardo a segunda temporada!

  2. Por mais estúpido que possa parecer não suporto o(a) Dr.Smith sempre enrolando o ingênuo Will como no seriado dos anos 60 ; mas enfim é esse antagonismo que dá vida à série….

  3. Que a Netflix invista mais em efeitos especiais que foram poucos utilizados nesta 1ª temporada, se não me engano o Robo ficou no modo de guera utilizando bons gráficos em 3 episódios pois o resto da temporada foi todo com ator utilizando roupa de borracha.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.