O filme do Pokémon que se chama Pokémon, O Filme: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução é um remake da franquia, que foi lançado em 1998. Nesse filme teve uma das cenas mais tristes do anime, que é quando o Ash é transformado em pedra e o Pikachu tenta ressuscitá-lo utilizando seus choques.

Nesta cena, Ash tenta impedir a luta entre MewMewtwo, mas ele acaba sendo transformado em pedra. Mas para alegria do fãs, Ash acorda com as lágrimas dos demais Pokémons. Até mesmo o vilão Mewtwo ficou triste com a atitude de Ash e prometeu ser um Pokémon melhor, se tornando bonzinho.

O remake de Pokémon, O Filme: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução está disponível na Netflix.

Um usuário do Twitter assistiu a cena do filme e percebeu um pequeno detalhe na fala do Pikachu, algo que é despercebido: chamar o nome de Ash.

“O ‘Pika Pika’ do Pikachu não é apenas um som aleatório. Toda vez que Pikachu diz ‘Pikapi’, por exemplo, ele está chamando o nome do seu treinador. ‘Pi-Ka-Pi – Sa-to-shi’. Prestem atenção como Pikachu chama o nome de Satoshi durante aquela cena do filme.”, Disse o usuário do Twitter.

Vocês perceberam esse pequeno detalhe na cena do filme? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.