Nascido no dia 26 de agosto de 1980, Macaulay Culkin foi um popular ator durante a sua infância mas desapareceu na adolescência. O que aconteceu com o astro e por onde ele anda em 2020? Prepare-se para descobrir!

Infância de Macaulay Culkin

Foi ainda em 1985, com apenas quatro anos de idade, que Macauley Culkin conseguiu seu primeiro papel como ator na peça teatral Bach Babies. Não demorou para ele logo aparecer na televisão e em pequenos filmes ainda nos anos 80, aumentando sua popularidade para explodir de vez com Esqueceram de Mim (Home Alone), lançado no Natal de 1990.

O filme se tornou uma tradição natalina que é mantida até os dias de hoje, e com certeza o pequeno astro foi muito afetado por isso: positivamente, foi indicado ao Golden Globe Award, mas negativamente precisou enfrentar diversos problemas em sua família.

Ele ganhou milhões de dólares com a franquia Esqueceram de i, além de estrelar o clipe musical de Black or White, do Michael Jackson, dublar o desenho animado Wish Kid, e apresentar o Saturday Night Live. Até 1994 ele teve vários filmes lançados, incluindo Meu Primeiro Amor, O Anjo Malvado, Riquinho, Pagemaster e Acertando as Contas com Papai.

Ele fez 15 filmes em apenas sete anos de atividade e entre 1994 e 1998 encarou uma pausa para estudar e levar uma “vida normal”, aproveitando a sua adolescência. Entretanto, o que só ficamos sabendo mais tarde que seus pais se divorciaram nos anos 90 e tinham uma longa disputa pela fortuna do filho que, insatisfeito com o comportamento imaturo de sua família, se emancipou legalmente deles com apenas 14 anos, época em que teve seu primeiro hiatus como ator.

Veja Também!  Ficha Técnica | O Gambito da Rainha - 1ª Temporada (Original Netflix)

Retorno às telas

Ele voltou a atuar em 2002, com um pequeno papel especial na quinta temporada de Will & Grace e fez alguns filmes menores como Galera do Mal e Party Monster, ambos de 2003. Em 2004 ele foi preso por porte de maconha e tranquilizantes, não sendo perdoado pela mídia que passou a apontá-lo como a mais nova vítima de Hollywood, sem imaginar as dores que um rapaz de 24 anos estaria sentindo após uma década sem contatar a própria família e ainda sofrendo as consequências de uma infância perdida.

View this post on Instagram

#AHSSeason10

A post shared by Ryan Murphy (@mrrpmurphy) on

Aos poucos o astro foi se reconstruindo e reerguendo sua carreira, tendo atuado em pequenos projetos como Sexo e Mentiras (2002) e Zoolander 2 (2016) para, recentemente, anunciar que estará voltando ao universo das grandes produções com sua participação na nova temporada de American Horror Story, que foi adiada para 2021 frente à pandemia de coronavírus.

Contato com os fãs

O astro é bem ativo no Twitter, por onde mantém o maior contato com seus mais de 800 mil seguidores. No seu aniversário de 40 anos, usou a rede social para brincar com seus fãs:

“Ei pessoal, querem se sentir velhos? Eu tenho 40. De nada.”

Em outra publicação, ele continua: “É o meu presente para o mundo: faço as pessoas se sentirem velhas. Não sou mais criança, esse é o meu trabalho.”

O tweet viralizou: já soma mais de 500 mil compartilhamos, 3 milhões de curtidas e outros milhares de comentários. Ver que o público ainda se anima com suas publicações é um bom sinal para o retorno do astro à televisão, e esperamos que após anos de uma vida e carreira conturbada Macaulay Culkin finalmente possa voltar a nos mostrar seu talento como ator.

Ansioso para o retorno de Macaulay Culkin? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.