Será que Pousando no Amor vai ter segunda temporada?

Também chamado de Crash Landing on You (사랑의 불시착), o drama sul-coreano foi lançado entre os meses de dezembro de 2019 e fevereiro de 2020, sendo um verdadeiro sucesso de audiência inclusive internacional, com distribuição global pela Netflix.

Desde seu fim, muitos fãs estão curiosos sobre a possibilidade de novos episódios, mas ao contrário das expectativas do público, o drama não deve voltar para uma segunda temporada.

Entenda o motivo:

Os dramas produzidos exclusivamente para a Netflix, como Kingdom e Primeira Vez Amor, seguem uma fórmula mais parecida com a das séries de outros países da plataforma, com menos episódios para ter mais temporadas.

Entretanto, o padrão sul-coreano é temporadas únicas de 16 episódios, aproximadamente, como foi com Pousando no Amor.

Pousando no Amor | Vai ter segunda temporada?

Apesar de aparecer na plataforma de streaming como um “Original Netflix”, o drama é da emissora tvN, da Coreia do Sul, e ganhou o título de original porque a Netflix tem uma parceria de exclusividade com a plataforma de streaming, responsável pelo lançamento internacional de seus dramas. E não pela sua produção.

Sendo assim, Pousando no Amor contou tudo o que tinha para contar em apenas 16 episódios, entregando um final fechado — ou seja, sem dúvidas para serem respondidas em uma segunda temporada.

Mesmo assim, muitos fãs manifestaram seus interesses por mais episódios, a fim de acompanhar mais um pouco o romance do casal protagonista, interpretado por Hyun Bin e Son Ye-jin, além de seus secundários que foram tão queridos entre o público.

Relembre o trailer desse romance incrível: 

Sinopse: Um acidente de parapente leva uma herdeira sul-coreana à Coreia do Norte. Ali, ela acaba conhecendo um oficial do exército, que vai ajudá-la a se esconder.

Ficou triste com essa notícia? Nós também! Conta pra gente nos comentários qual eram as suas expectativas para a segunda temporada de Pousando no Amor que, infelizmente, não vai acontecer.

Leia também a nossa resenha de Pousando no Amor (ou Crash Landing on You, como preferir).


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.