Será que Pousando no Amor vai ter segunda temporada?

Também chamado de Crash Landing on You (사랑의 불시착), o drama sul-coreano foi lançado entre os meses de dezembro de 2019 e fevereiro de 2020, sendo um verdadeiro sucesso de audiência inclusive internacional, com distribuição global pela Netflix.

Desde seu fim, muitos fãs estão curiosos sobre a possibilidade de novos episódios, mas ao contrário das expectativas do público, o drama não deve voltar para uma segunda temporada.

Entenda o motivo:

Os dramas produzidos exclusivamente para a Netflix, como Kingdom e Primeira Vez Amor, seguem uma fórmula mais parecida com a das séries de outros países da plataforma, com menos episódios para ter mais temporadas.

Entretanto, o padrão sul-coreano é temporadas únicas de 16 episódios, aproximadamente, como foi com Pousando no Amor.

Pousando no Amor | Vai ter segunda temporada?

Apesar de aparecer na plataforma de streaming como um “Original Netflix”, o drama é da emissora tvN, da Coreia do Sul, e ganhou o título de original porque a Netflix tem uma parceria de exclusividade com a plataforma de streaming, responsável pelo lançamento internacional de seus dramas. E não pela sua produção.

Sendo assim, Pousando no Amor contou tudo o que tinha para contar em apenas 16 episódios, entregando um final fechado — ou seja, sem dúvidas para serem respondidas em uma segunda temporada.

Mesmo assim, muitos fãs manifestaram seus interesses por mais episódios, a fim de acompanhar mais um pouco o romance do casal protagonista, interpretado por Hyun Bin e Son Ye-jin, além de seus secundários que foram tão queridos entre o público.

Relembre o trailer desse romance incrível: 

Sinopse: Um acidente de parapente leva uma herdeira sul-coreana à Coreia do Norte. Ali, ela acaba conhecendo um oficial do exército, que vai ajudá-la a se esconder.

Ficou triste com essa notícia? Nós também! Conta pra gente nos comentários qual eram as suas expectativas para a segunda temporada de Pousando no Amor que, infelizmente, não vai acontecer.

Leia também a nossa resenha de Pousando no Amor (ou Crash Landing on You, como preferir).

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

16 COMENTÁRIOS

  1. Lindo filme , linda história de amor , me matei chorando 😢 , que pena não haver continuação , estou fã dos filmes korenos , amei atuação , grandes atores , passaram credibilidade 😍, recomendo .

  2. Também amei esta historia, mas claro que queria ver mais do lindo casal…Estou adorando os filmes coreanos e asiáticos. Gostaria de ver todos podendo se relacionar, os 5 rapazes nota dez, ela podendo visitar as amigas da coreia do norte, o casamento, filhos…enfim, queria realmente mais…

  3. eu ame esta serie , tem que ter sem duvidas a segunda temporada de pousando no amor …. os autores sao tops , Hyun Bin e Son Ye-jin… e os demais … gostei muito da amizade deles dos sete …

  4. Gostaria que a série continuasse resolver tudo que foi deixado com a certeza que iria terminar tudo bem e que eles fossem eterno casal feliz, justos e ajudando todos os que estiveram de bem envolvidos com eles.

  5. Maravilhosa,acho q merece uma segunda temporada com o casamentos deles,os filhos que ele expressou o desejo de ter com ela. As duas coreais se unindo,em fim tem muita história ainda pra contar.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.