“Power Rangers” ganha novo trailer e cartazes

0
226

O mês de março já está chegando e nele teremos grandes novidades nos cinemas, as estreias ficam por conta de “Logan”, que chega às telonas dentro de uma semana, e também o novo filme de “Power Rangers“, cujo game inspirado na produção também desembarca no Android e iOS na mesma época.

E pra aquecer essa grande estreia, a Lionsgate, produtora do filme, divulgou na última quinta-feira (23), um novo trailer com destaque para a vilã Rita Repulsa.

Além disso, no mesmo pacote de novidades também foi revelado uma nova série de cartazes, mostrando os rangers e seus zords:

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais”, revela a sinopse do filme.

Com direção de Dean Israelite, roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz, “Power Rangers” estreia no dia 23 de março. Entre os principais nomes do elenco temos Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), Ludi Lin (Ranger Preto), Becky G (Ranger Amarela), RJ Cyler (Ranger Azul), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Bryan Cranston (Zordon) e Bill Hader dando voz a Alpha, o robô ajudante dos Rangers.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 
Veja Também!  A Voz Suprema do Blues | Último filme de Chadwick Boseman tem trailer divulgado

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.