Acompanhando a onda dos dramas coreanos, Primeira Vez Amor (My First First Love) é um Original Netflix que foi lançado em abril deste ano e já conquistou o público ao redor do mundo.

Primeiramente, chama atenção por seu elenco de sucesso, com astros do K-POP como Chaeyeon (DIA), Jinyoung (B1A4) e o popular ator Jisoo, mas conquista por seu enredo.

Trata-se de um coming-of-age que aborda jovens problemáticos que, sem outra saída, acabam se unindo. Boas amizades surgem desse convívio, mas o amor também se torna presente e pode até ser um problema.

Se você gostou da série, pode se interessar por essas outras cinco produções da Coreia do Sul:

Veja Também!  Onde Assistir | Animação 4 Contra o Apocalipse online

5. Responde 1997

Ambientada no final dos anos 90, a trama também apresenta um grupo de estudantes no auge de sua juventude. Entre amores, amizade e a paixão pelos primeiros astros do K-POP, diverte e educa sobre a cultura coreana e o início da Onda Hallyu.

4. Responde 1994

Da mesma série acima, este drama pra lá de cômico aborda a juventude coreana no início dos anos 90. Com personagens jovens e loucos, moradores de uma república, narra a jornada de autoconhecimento e amadurecimento.

2. Part-Time Idol

Os bastidores do K-POP são o tema central desse drama: um grupo de jovens talentosos, mas problemáticos, é reunido por um produtor fracassado para fazerem parte de um novo grupo idol. Sobretudo, assim como Primeira Vez Amor, chama atenção pelo elenco idol com Hyunbin (JBJ) e Suhyun (AKMU).

1. The Sound of Your Heart

Essa comédia pastelão nos apresenta a um ilustrador inútil que passa por maus bocados ao lado de sua família ainda mais louca. Surpreendentemente engraçada, pode ser uma boa pedida se você se divertiu com Primeira Vez Amor.

Todos os dramas citados na lista estão disponíveis na Netflix em 15/06/2019, sujeito a alterações.

Veja Também!  Resenha | Top Boy (Original Netflix)

Gostou das recomendações? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.