Primeira Vez Amor chegou abalando os corações até mesmo de quem não não é acostumado com os k-doramas. O original Netflix conquistou muitos fãs e deixou um gostinho de quero mais com sua primeira temporada de apenas 8 episódios. Inclusive, até fiz uma matéria aqui no site especulando se uma segunda temporada seria possível. Você pode conferir ela aqui.

Quem viu a primeira parte da série inteira, sabe que ela terminou com um certo dilema. Isso porque, assim como sugere no título, o drama coreano trata justamente da experiência do primeiro amor. Dessa forma, fica fácil imaginar que tal sentimento seria questionado em algum momento da série. E foi justamente isso que aconteceu quando Yoon Tae Oh (Kim Ji Soo) viu-se enciumado com relação à sua melhor amiga, Han Song Yi (Jung Chae Yeon).

Do Hyun sentado com um semblante pensativo em um dos episódios de Primeira Vez Amor.

E agora as novidades são mais do que favoráveis com relação a Primeira Vez Amor. A série já tem data de estreia para sua segunda temporada e falta menos de um mês: 26 de julho. Por conta disso, não podíamos deixar de fazer essa matéria com todos os nossos desejos para a segunda temporada, não é mesmo? Então vem conferir quais são eles:

Veja Também!  Jared Leto passa seu número para fãs no Instagram

Ryu Se Hyun sendo desmascarada ainda na segunda temporada de Primeira Vez Amor

Ryu Se Hyun prestes a falar. Primeira Vez Amor.

Ryu Se Hyun é a namorada de Yoon Tae Oh. Nós vimos longuíssimos episódios do pobre garoto completamente apaixonado pela menina e fazendo de tudo para conquistá-la. No fim, ele conseguiu e tudo seria muito bonito se ela não fosse uma megera. A garota é maldosa com os amigos de Tae Oh e controla todos os seus passos. Além disso, está apenas se aproveitando dos sentimentos do menino para conseguir tudo o que quer.

Dessa forma, Ryu Se Hyun é, basicamente, a vilã da temporada. Então, o que nós queremos ver com relação a ela é Tae Oh descobrindo de suas verdadeiras intenções e percebendo a forma como ela trata todos os seus amigos.

Veja Também!  Netflix | Confira 12 lançamentos de Fevereiro/2020

Mais espaço para o desenvolvimento de Ga Rin e Choi Hoon

Ga Rin, Song Yi com uma toalha pendurada no pescoço, Choi Hoon de vestido e Tae Oh de jaqueta de couro. Todos em pé na cozinha da casa de Tae Oh conversando no primeiro episódio de Primeira Vez Amor.

Ga Rin e Choi Hoon, interpretados por Choi Ri e Kang Tae Oh, respectivamente, são a parte cômica da série. Apesar disso, ambos apresentam dramas muito relevantes e que trariam uma consistência muito boa para o original Netflix.

No momento, Primeira Vez Amor é pautada predominantemente em cima do assunto relacionamento amoroso. Então, ter outras pontas para explorar como o sonho de Choi Hoon ou o drama familiar de Ga Rin é algo muito bom para que a série não passe a ser repetitiva. E não apenas isso, acredito que todos queiram entender qual é o motivo da garota ter fugido de sua mãe.

O desenrolar do triângulo amoroso entre Tae Oh, Song Yi e Do Hyun

Tae Oh medindo a temperatura de Song Yi colocando sua mão na testa da garota.

Um triângulo amoroso envolvendo os três amigos parece inevitável. Tae Oh já teve uma queda por Song Yi e a menina também já gostou do melhor amigo. E, por mais que agora ela esteja envolvida com Do Hyun, uma recaída não parece difícil. Além disso, esse tipo de drama é um clássico das histórias de amor, chega até mesmo a ser um clichê, mas isso não é um problema.

Veja Também!  Netflix publica vídeo com Elenco de Sex Education se divertindo com partida de Stop

Clichês conseguem produzir um certo conforto quando bem utilizados em uma série, filme ou livro. E, após 8 episódios totalmente aconchegantes de serem vistos, Primeira Vez Amor provou ser um desses shows que não erram na dosagem. Mas e aí, o que você quer ver nessa segunda temporada? Conta para a gente aí nos comentários!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.