Nessa segunda temporada a fuga agora não é mais de uma cadeia, mas sim do país todo, pois agora são fugitivos procurados, tendo suas fotos divulgadas por todo os Estados Unidos, além da Companhia atrás dos irmãos.

Prison Break | Resumo da 1° Temporada!

Oito horas já se passaram desde a fuga e Michael, Lincoln, Sucre, C-Note e Abruzzi tentam escapar de seus perseguidores. Bellick é forçado a passar o comando da operação de busca para o agente especial do FBI Alexander Mahone, que de maneira inteligente e hábil complica a vida de Michael como fugitivo. A Dra. Tancredi está em estado crítico devido à sua overdose. T-Bag, sem uma das mãos encara mais um desafio.

Mahone tenta atrair os fugitivos utilizando LJ. Michael e Lincoln bolam um plano para tirar LJ da prisão. Sucre, Abruzzi e C-Note também têm um plano, mas para escapar de seus perseguidores. Enquanto isso, Bellick e o Diretor Pope sentem a pressão após suas tentativas mal sucedidas de capturar os fuugitivos. Tweener se infiltra em um grupo de estudantes a caminho das férias de primavera.

Michael e Lincoln, ferido, tentam enganar Mahone, que está perto de encontrá-los. Sara recebe uma visita surpresa. Depois de sua suspensão,Bellick recruta um determinado parceiro para ajuda-lo a capturar os fugitivos. Sucre e C-Note vão ao encontro de suas famílias, sem se importar com o fato de serem observados pelas autoridades.

Bellick acompanha Michael, Lincoln e Nika na busca pelo dinheiro roubado por Westmoreland durante o seqüestro de um avião em 1971. Kellerman fica de olho em Sara, que recebe um telefonema muito esperado. T-Bag pega carona com uma família inocente. Abruzzi reinicia a busca por Fibonacci para finalmente acertar as contas.

Veja Também!  Resenha | Moana – Um Mar de Aventuras

Michael e Lincoln estão ansiosos para localizar o rancho Double K, onde Westmoreland escondeu seus milhões. Sucre vai para Las Vegas para impedir o casamento de Maricruz com seu primo Hector. C-Note pega um trem. Mahone recebe um importante pacote.

Mahone se interessa pela história de DB Cooper. Na sua busca pelo tesouro de Westmoreland, Michael e Lincoln viajam de casa em casa em Utah. A jornada de Haywire fora da prisão continua. Sucre se encontra com um conhecido.

Michael, Sucre, T-Bag e C-Note reivindicam o tesouro escondido. Lilcoln arrisca tudo para pegar LJ. LJ fica desconfiado com a fuga fácil. Kellerman reconsidera sua lealdade depois que a Companhia decide pela morte de Sara. Mahone usa força letal para fazer Tweener dizer a verdade.

Na sua tentativa de ficar com todo o dinheiro, Sucre encontra dificuldades inesperadas. Bellick e seu parceiro não desistiram de encontrar os fugitivos. Lincoln reencontra LJ. Sara e Kellerman se apressam para juntar as pistas deixadas por Michael.

Michael faz uma visita à ex-esposa de Mahone e junta os pedaços do passado obscuro do agente. Bellick arma uma cilada para T-Bag e não medirá esforços para descobrir onde está o dinheiro. Lincoln e LJ parecem ter chegado ao fim da linha. A mulher de C-Note deve escolher entre seu marido e sua filha.

Michael e Sara finalmente se reencontram, mas são interrompidos por Mahone, que finalmente os alcança. Lincoln conversa com seu pai. Bellick consegue fazer T-Bag revelar seu segredo. Sucre tenta falar com Maricruz. Enquanto Lincoln tenta se encontrar com Michael, ele precisa se despedir de outra pessoa que ama. Michael tenta conseguir um avião para a fuga. T-Bag consegue a sua vingança.

Veja Também!  Prison Break | Resumo da 1° Temporada

Com Mahone na cola deles, Michael, Lincoln, seu pai e Sucre correm para o avião de fuga. O reencontro de Michael com seu pai mostra como a infância dele foi difícil. As mulheres da vida de Bellick e Kellerman fazem eles confessarem seus pecados. Uma emergência médica faz C-Note arriscar tudo.

Bellick sente tudo, menos felicidade, em seu súbito retorno ao presídio Fox River. Enquanto isso, Michael e Lincoln talvez tenham de encarar sua própria volta à prisão. Mahone e Kellerman fazem todo o possível para garantir que Michael e Lincoln não saiam vivos da estrada. O avião de fuga de Sucre enfrenta problemas. T-Bag cerca a Sra. Hollander.

Kellerman coloca Michael e Lincoln cara a cara com Steadman, mas seu plano acaba em forte emoções. Bellick cruza com o prisioneiro errado em Fox River. T-Bag aterroriza a família Hollanders com seu conceito distorcido de família.

No México, Sucre arruma um carro, mas acaba arranjando mais problemas com a polícia. Bellick enfrenta mais problemas quando outros prisioneiros que sofreram em suas mãos querem vingança. Enquanto fogem com Kellerman, Michael e Lincoln revelam sua história em rede nacional de televisão. Michael manda uma mensagem codificada para Sara. Bellick dá a Mahone uma pista valiosa que pode colocar em risco todo o plano deles.

Veja Também!  Resenha | Stranger Things (1° e 2° Temporadas)

Michael e Sara se encontram novamente. A lanchonete em que C-Note está é roubada e o deixa em uma difícil situação. Kellerman resolve a charada da chave de Sara, mas pode ser uma armadilha para Michael e Lincoln. Mahone faz uma oferta irrecusável para Bellick e Haywire.

Michael e Sara pedem a ajuda de Pope para conseguir informações e derrubar a Companhia. Mahone captura um fugitivo. Sucre descobre uma nova ameaça enquanto pega carona para encontrar Maricruz. T-Bag leva a família Hollander para sua casa.

T-Bag descobre o seu lado bom com a ajuda de um psiquiatra. Michael, Lincoln e Sarah conseguem a evidência para derrubar a Companhia, mas precisam de outro aliado para que a verdade seja ouvida. Kellerman está mais perto de encontrar a Presidente.

Michael paga as conseqüências, mas finalmente fica cara a cara com a Presidente. Uma aliança atípica se forma entre Bellick e Sucre. T-Bag perde seu dinheiro e C-Note recebe uma oferta caso aceite trair Mahone.

Sara se sacrifica para deixar Michael e Lincoln escaparem. T-Bag continua no sul da fronteira enquanto Bellick força Sucre a procurar pelo dinheiro desaparecido. As ações de Mahone finalmente são descobertas; e um dos fugitivos finalmente experimenta a liberdade.

Michael está determinado a pegar T-Bag tanto quanto Bellick está determinado a pegar os milhões. Sara enfrenta o dia do julgamento e Kellerman decide seu destino. No final da segunda temporada, Michael corre contra o tempo para resgatar Lincoln e derrotar Mahone em seu próprio jogo; Sucre arrisca sua vida para salvar Maricruz que está desaparecida; O testemunho de Kellerman no julgamento se torna mortal.

 

 

 

 


 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here