O o ator Kevin Spacey se viu no meio de uma nova polêmica sobre algo que aconteceu 30 anos atrás. Segundo o também ator Anthony Rapp, ele foi abusado por Spacey quando tinha apenas 14 anos de idade em uma festa feita por este último. Logo depois dessa afirmação, a Netflix revelou que iria cancelar a série House of Cards, estrelada e produzida por Kevin Spacey, o que deixou muitos fãs decepcionados.

Agora, em um novo comunicado, a Netflix revelou que está suspendendo temporariamente a produção da sexta temporada de House of Cards devido aos acontecimentos. Ainda não há uma previsão de quando essa suspensão será encerrada e nem se isso realmente irá acontecer. A companhia afirmou que essa suspensão acontece “para que nos dê o tempo para revisar a situação atual e tratar de qualquer preocupação dos nosso elenco e equipe”.

Veja Também!  Assistir PSG x Manchester United Futebol Ao Vivo Online Esporte Interativo Futemax - Champions League 2020

A produção da sexta temporada de House of Cards havia sido iniciada há mais ou menos um mês, sendo que a sua estreia era prevista para acontecer no primeiro semestre de 2018. Agora com essa suspensão, tudo o que resta é esperar pelo pronunciamento oficial da Netflix sobre possíveis mudanças no cronograma da série.

House of Cards é uma das principais séries da Netflix, tendo sido uma das responsáveis pela acessão da empresa e está no ar desde 2013. Ela já ganhou sete troféus Emmy e é estrelada por grandes atores e atrizes, como Robin Wright, que conquistou o público por sua atuação em House of Cards.

Veja Também!  A Voz Suprema do Blues | Último filme de Chadwick Boseman tem trailer divulgado

Entretanto, vale notar que desde o lançamento da quinta temporada, a série tem perdido audiência e por conta disso já haviam rumores de que House of Cards seria cancelada após a sexta temporada. Esse escândalo envolvendo um de seus principais atores serviu como um incentivo para a Netflix finalmente confirmar o fim da série.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.