Em Punho de Ferro: Daniel Rand (Finn Jones) é um bilionário, herdeiro da fortuna das Indústrias Rayne. Por 15 anos, todos acreditaram que ele estava morto, após um acidente de avião no Himalaia que vitimou seus pais, Wendell e Heather Rand. Mas Danny foi salvo e viveu todo esse tempo na cidade mística de K’un-Lun, uma das Sete Capitais do Céu. Lá, Danny aprendeu a canalizar o seu chi e se tornou o Punho de Ferro. De volta a Nova York, ele vai tentar retomar seu posto na empresa, agora sob o comando de seus amigos de infância Joy (Jessica Stroup) e Ward Meachum (Tom Pelphrey). Mas ele precisa convencer a todos que é realmente quem diz ser e combater o Tentáculo, com a ajuda de Colleen Wing (Jessica Henwick).

Veja Também!  Resenha | The Alienist – 2ª Temporada (Original Netflix)

Foram divulgadas novas fotos da 2° temporada de Punho de Ferro, que mostram o retorno dos personagens.

Confira as novas fotos divulgadas:

Além disso, através do Twitter oficial do seriado, foi indicado que a nova temporada terá a Golden Tiger Gang, uma das organizações mais perigosas dos quadrinhos da Marvel. O grupo é liderado por Chaka Khan e é especializado em artes marciais e armas brancas. Nas HQs, eles tentaram assumir o controle da cidade, mas foram derrotados pelo Punho de Ferro.

A segunda temporada de Punho de Ferro deverá chegar à Netflix em 7 de setembro de 2018.  Além de sua série solo, o personagem aparece também em Os Defensores, também já disponível na Netflix.

Veja Também!  Ficha Técnica | O Gambito da Rainha - 1ª Temporada (Original Netflix)

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.