Segundo o site Deadline, a série “Punho de Ferro“, produzida pela Marvel em parceria com a Netflix, não contará com uma terceira temporada. Pelo que foi divulgado, o elenco da série foi informado inesperadamente, acerca do cancelamento, nesta sexta-feira (12).

Sinopse da série:

Daniel Rand (Finn Jones) é um bilionário, herdeiro da fortuna das Indústrias Rayne. Por 15 anos, todos acreditaram que ele estava morto, após um acidente de avião no Himalaia que vitimou seus pais, Wendell e Heather Rand. Mas Danny foi salvo e viveu todo esse tempo na cidade mística de K’un-Lun, uma das Sete Capitais do Céu. Lá, Danny aprendeu a canalizar o seu chi e se tornou o Punho de Ferro. De volta a Nova York, ele vai tentar retomar seu posto na empresa, agora sob o comando de seus amigos de infância Joy (Jessica Stroup) e Ward Meachum (Tom Pelphrey). Mas ele precisa convencer a todos que é realmente quem diz ser e combater o Tentáculo, com a ajuda de Colleen Wing (Jessica Henwick).

Veja Também!  Detective Pikachu | Confira o primeiro trailer oficial do filme de Pokemón

Leia a declaração conjunta da Marvel e da Netflix:

“O Punho de Ferro não retornará para uma terceira temporada na Netflix. Todos na Marvel Television e Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho duro do nosso incrível elenco, equipe e showrunners. Estamos agradecidos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e a parceria que compartilhamos nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro vai viver”.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.