Segundo o site Deadline, a série “Punho de Ferro“, produzida pela Marvel em parceria com a Netflix, não contará com uma terceira temporada. Pelo que foi divulgado, o elenco da série foi informado inesperadamente, acerca do cancelamento, nesta sexta-feira (12).

Sinopse da série:

Daniel Rand (Finn Jones) é um bilionário, herdeiro da fortuna das Indústrias Rayne. Por 15 anos, todos acreditaram que ele estava morto, após um acidente de avião no Himalaia que vitimou seus pais, Wendell e Heather Rand. Mas Danny foi salvo e viveu todo esse tempo na cidade mística de K’un-Lun, uma das Sete Capitais do Céu. Lá, Danny aprendeu a canalizar o seu chi e se tornou o Punho de Ferro. De volta a Nova York, ele vai tentar retomar seu posto na empresa, agora sob o comando de seus amigos de infância Joy (Jessica Stroup) e Ward Meachum (Tom Pelphrey). Mas ele precisa convencer a todos que é realmente quem diz ser e combater o Tentáculo, com a ajuda de Colleen Wing (Jessica Henwick).

Veja Também!  X-Men | James McAvoy acredita que um crossover com Vingadores não iria funcionar

Leia a declaração conjunta da Marvel e da Netflix:

“O Punho de Ferro não retornará para uma terceira temporada na Netflix. Todos na Marvel Television e Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho duro do nosso incrível elenco, equipe e showrunners. Estamos agradecidos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e a parceria que compartilhamos nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro vai viver”.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.