Estreia pela Netflix no dia 16 de outubro a segunda temporada de Raio Negro, originalmente produzida pelo canal CW (mesmo das séries Flash e Arrow). A série é protagonizada por Cress Williams como Jefferson Pierce e possui uma abordagem diferente e mais adulta que as outras da DC, apresentando um herói já aposentado que precisa retornar à vida de vigilante após nove anos.

A segunda temporada contará com novos personagens como Dra. Jace, releitura de Dra. Helga Jace, dos quadrinhos, que será uma das vilãs da temporada. Além da adição de novos metahumanos, como é o caso da terapeuta Perenna, que ajudará Rajada, filha de Cress (China Anne McClain), com seus recém descobertos poderes. Outro vilão confirmado é Zlovac, um homem do leste europeu que se juntará ao fugitivo Tobias Whale (Marvin “Krondon” Jones III). Há também a listagem de uma personagem chamada “Zoe B”, que pode aparecer como novo par romântico de Tormenta.

Veja Também!  Legends of Tomorrow | Quando a 6ª Temporada chega na Netflix?

Se sabe, ainda, que temporada terá como um de seus conflitos, as consequências da chegada da droga Greenlight às ruas, já que concede poderes por tempo limitado a quem a utiliza. Como os usuários muito provavelmente cairão no mundo do crime, poderão compactuar com o antagonista Tobias.

Ao serem questionados sobre um possível crossover com o “Arrow-verse”, universo da série Arrow, os criadores mencionaram que muitas diferenças separam as séries, e que uma interação entre os personagens é improvável.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Onde Assistir | Série Um Rapaz Adequado online

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.