A emissora CW (The Cw Television Network), segundo informações do The Hollywood Reporter, encomendou a temporada completa de Raio Negro, nova série de TV baseada em um personagem da DC Comics, que se junta ao universo de heróis com Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Com roteiro de Mara Brock Akil (The GameBeing Mary Jane) e Salim Akil, a série acompanhará Jefferson Pierce (Cress Williams, de Prison Break), nome por trás do herói Raio Negro, que escolheu deixar seu uniforme, assim como sua identidade secreta de lado anos atrás. Porém, com uma filha que teima em ter justiça, ele será levado de volta à vida de vigilante como Raio Negro.

Veja Também!  Confira as novidades da semana na Netflix (27/09 - 03/10)

Criado em 1977, Raio Negro foi um dos primeiros heróis negros a aparecer nos quadrinhos da DC, estreando em sua própria HQ. Seus poderes incluem manipulação e geração de eletricidade, criação de campos de força, além de ter a habilidade limitada de voar.

A nova série terá parceria com a Warner Bros. Television e deverá ter o mesmo aspecto das produções anteriores, com 22 episódios por temporada, com foco no público jovem.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Billie Eilish anunciou seu documentário que chega em fevereiro


 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.