Quem é fã da franquia sabe que, na verdade, todos os filmes dela são bem brutais. Mas agora, em Rambo 5, parece que as coisas vão ficar mais sérias ainda. Ainda sem previsão de estreia no Brasil, e já com a data de 5 de setembro certa para os Estados Unidos, o filme deve trazer o personagem ainda mais vingativo do que antes.

Durante uma conferência de impressa em Cannes (via Deadline), Sylvester Stallone contou sobre como as coisas vão estar um pouco diferentes no quinto filme da franquia. De acordo com o ator, Rambo nunca voltava para casa nos filmes. Porém, desta vez, isso finalmente vai acontecer. Mas não da forma como todos esperam.

O protagonista vai estar em casa, mas sua mente estará em outro local. E isso será uma problemática que se arrastará pela narrativa do filme. Então, quando ele sai de casa, ele não tem mais controle de si mesmo e coisas ruins acontecerão. Dessa forma, muitas pessoas irão se machucar e a vingança será muito séria.

Em Rambo 5, o protagonista terá mais uma vez reunir forças para derrotar um poderoso traficante. A previsão de estreia é para que aconteça ainda este ano. Mas, como eu disse acima, as coisas parecem um pouco complicadas para o Brasil. Pode ser que aconteça apenas em 2020.

Quais são suas expectativas para o novo filme da franquia? Deixe seu comentário.


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.