O rapper Vinck está se preparando para lançar uma série de sete singles até o final do ano. Nesta sexta-feira (08) chega às plataformas digitais “Ela Me Telefona”, faixa que dá início a esse projeto. A música vem acompanhada de um visualizer, formato de clipe sem estrutura narrativa e em looping, que vai estar disponível no canal do YouTube do artista.

Assista aqui:

Sobre o processo criativo da música, o artista fala que foi algo bastante diferente do que ele já fez. “A visão que eu passo são coisas que eu vivi e ouvi, dessa vez coloquei no som como se eu tivesse falando para outra pessoa aquilo que eu experienciei, ficou muito interessante porque foi logo depois do ocorrido. Então procurei um beat e nem escrevi nada, foi só no free style mesmo. Coloquei o beat e fui cantando, falando o que tinha pra falar e saiu esse som do coração mesmo”, diz.

As outras faixas que fazem parte do projeto também virão acompanhadas de um visualizer e vão ter o mesmo conceito. Ao final dos lançamentos, todas as músicas vão formar um EP Acústico previsto para o início do ano que vem.

Sobre o artista:

Atualmente com 22 anos, o rapper Vinck faz beat desde os 16 anos e foi um dos propulsores da cena local do Trap em Linhares, cidade onde mora no interior do Espírito Santo. Recentemente o artista começou a produzir suas próprias músicas, desde então foram mais de 10 sons lançados entre feats, produções, e músicas solo.

Selo Urban Pop:

Com a missão de elevar a música urbana no cenário musical, o selo Urban Pop chega com objetivo de profissionalizar e impulsionar artistas da cena urbana de forma independente. Pautada em valores como transparência, profissionalismo, foco em resultados, comprometimento, ética e flexibilidade, a empresa faz a ponte entre estúdios e outros artistas, auxiliando e direcionando a construção de imagem artística, repertório, marketing e imprensa. O casting do selo conta com o trio de rap 3030, a banda Fuze, e os artistas: Tília, Bruno Chelles, LK, PTK, Vinck, Anchietx e os subselos Peneira Musical e VIEX.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.