Nesta semana (13-16/05), a TV Record exibirá cinco episódios da quarta temporada da série “Chicago Fire“, sendo eles: “I Will Be Walking” (19º), “The Last One for Mom” (20º), “Kind of a Crazy Idea” (21º), “Where the Collapse Started” (22º) e “Superhero” (23º). A série inicialmente foi ao ar no ano de 2012, e atualmente se encontra em sua sétima temporada. Conta com Jesse Spencer, Taylor Kinney e Monica Raymund em seu elenco principal.

Sinopse:

O dia-a-dia de uma unidade do Corpo de Bombeiros de Chicago. Quando o bombeiro Andrew Darden morre, um clima de rivalidade surge entre os tenentes Matthew Casey e Kelly Severide, que culpam um ao outro pelo acontecido.

Veja Também!  Given | O que esperar do filme?

Trailer da quarta temporada de “Chicago Fire”:

Os episódios irão ao ar de segunda à quarta às 00:15 e na quinta às 23:45.

Já assistiu a série? Gostou? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

  1. Peço a rede Record, nunca tire essa série do ar….vou dormir tarde, mas vale a pena….é muito bom, muito bom mesmo….a melhor série q já assisti👏👏👏👏👏👏👏…quem sabe um dia não comece a ser transmitido em um horário mais cedo 😁🙋‍♀️👏👏👏👏👏

    • Ela é muito boa mesmo! Mas acho que em poucas semanas a Record irá tirar do ar para colocar outra, pois ela está se aproximando da temporada inédita que só pode ser exibida por canal fechado.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.