Nascida em 12 de dezembro de 1970, Regina Hall faz aniversário hoje.

Como atriz, tornou-se conhecida após seu papel na franquia Todo Mundo em Pânico, o mais marcante de sua carreira. Na trama, ela interpretou a lendária Brenda Meeks, que protagoniza uma das cenas mais icônicas do terceiro filme, com sua personagem brigando com Samara, a “branquelinha que caiu no poço” e sujou todo o tapete.

Riu só de lembrar dessa cena? Então aproveita que já está por aqui e venha recordar também outros projetos que marcaram a carreira da estrela!

Relembre os melhores filmes de Regina Hall:

1. Todo Mundo em Pânico 1 (2000)

Sinopse: Das mentes dos criadores do seriado da TV americana “In living color” surge o primeiro thriller-comédia, em que adolescentes apavorados fugindo de maníacos assassinos são o pretexto para uma série de piadas envolvendo todos os recentes filme de terror, da série “Pânico” até “O sexto sentido”, passando ainda por outros grandes sucessos do cinema, como “Matrix” e “Os suspeitos”.

2. Todo Mundo em Pânico 2 (2001)

Sinopse: Megan Voorhess (Natasha Lyonne) é uma jovem garota que está possuída pelo demônio. Os padres McFeely (James Woods) e Harris (Andy Richter) partem em seu socorro, a fim de exorcizá-la, mas falham miseravelmente em sua missão, quando as línguas de Megan e do padre McFeely ficam presas e todos acabam vomitando sopa de ervilha uns nos outros. Um ano depois, Cindy Campbell (Anna Farris), Ray Maker (Shawn Wayans), Shorty Meeks (Marlon Wayans) e Brenda (Regina Hall) estão tentando esquecer os incidentes que ocorreram com o grupo no último Halloween. Neste contexto Cindy está apaixonada por Buddy (Christopher Masterson) e Ray continua indeciso sobre sua sexualidade, até que o Professor Oldman (Tim Curry) e seu assistente deficiente Dwight (David Cross) encomendam aos alunos um estudo sobre a Casa do Inferno, um lugar onde uma sessão frustrada de exorcismo ocorreu no passado. Mas o caos tem início quando Cindy encontra Hanson (Chris Elliott), o vigia louco da Casa do Inferno que possui uma mão deformada, fazendo com que o grupo desvende os vários mistérios que cercam o local.

Veja Também!  Onde Assistir | Anime Koe no Katachi online

3. Todo Mundo em Pânico 3 (2003)

Sinopse: Após os eventos dos filmes anteriores, Cindy Campbell (Anna Faris) está trabalhando como jornalista. Sua mais nova matéria é investigar a origem de gigantescos círculos que surgiram na fazenda de Tom Logan (Charlie Sheen), além de descobrir as ligações entre uma fita de vídeo amaldiçoada e a ameaça de invasão alienígena à Terra.

4. Todo Mundo em Pânico 4 (2006)

Sinopse: Cindy Campbell (Anna Faris) agora trabalha como enfermeira, precisando cuidar de uma senhora que mora em uma casa onde fatos estranhos acontecem. Ela é vizinha de Tom Ryan (Craig Bierko), um homem divorciado que está cuidando de seus dois filhos. Quando uma invasão alienígena tem início eles precisam fugir, em busca de salvação. No caminho Cindy ainda reencontra Brenda (Regina Hall), sua amiga interesseira e ninfomaníaca, que agora trabalha como repórter.

Veja Também!  SAG Awards 2020 | Confira a lista completa de vencedores

5. Morte no Funeral (2010)

Sinopse: Aaron (Chris Rock) é casado com Michelle (Regina Hall) e ainda vive na casa do pai. Quando o pai morre cabe a ele, por ser o filho mais velho, cuidar do funeral. Apesar da tristeza diante do ocorrido, Aaron busca forças para recepcionar os parentes, entre eles seu irmão Ryan (Martin Lawrence), um famoso escritor. Só que, desde o início, vários incidentes ocorrem durante o funeral. Mas o pior ainda está por vir, quando surgel Frank (Peter Dinklage), um anão misterioso que ninguém sabe o porquê de estar ali.

6. Sobre Ontem à Noite (2014)

Sinopse: A releitura moderna da comédia romântica clássica, esta versão contemporânea segue de perto um novo amor entre dois casais, Siga a jornada de dois casais, do bar ao quarto.

7. Pessoas, Lugares e Coisas (2015)

Sinopse: Will Henry (Jemaine Clement), um romancista gráfico, está recém-solteiro. Ele se divide entre ser um bom pai para suas filhas gêmeas e ser um professor em uma classe cheia de estudantes universitários. A todo o tempo Will navega através das complexidades de um novo amor, tentando esquecer a mulher que o deixou.

9. Support The Girls (2018)

Sinopse: Lisa Conroy (Reginal Hall) é a gerente do restaurante Double Whammies, ela adora o lugar, seus clientes e protege ferozmente suas funcionárias. Ao tentar arrecadar dinheiro para ajudar uma de suas garotas, o dono do restaurante descobre e decide que vai fazer o que for preciso para impedir Lisa.

10. Shaft (2019)

Sinopse: Após a morte suspeita de um amigo, John Shaft Jr. (Jessie T. Usher) resolve pedir ajuda a seu pai, Shaft (Samuel L. Jackson), para resolver o caso. Ele aceita deixar a aposentadoria para iniciar a investigação, apesar dos problemas existentes com o próprio filho.

11. A Chefinha (2019)

Sinopse: Saturada e cansada de sua rotineira vida adulta, uma mulher de meia-idade ganha a oportunidade mágica de voltar no tempo e ser jovem novamente. Vendo-se finalmente livre de todas as responsabilidades, ela logo aprende que até mesmo a jovialidade cobra o seu preço.

Qual seu filme preferido com a Regina Hall? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.