O filme Jovens Bruxas, lançado em 1996 foi um sucesso e a Sony junto com Blumhouse decidiram fazer uma versão mais moderna da história que será lançada nas plataformas digitais no Halloween. No anúncio foram divulgados o primeiro trailer do filme, assim como o pôster de lançamento. Confira o trailer:

A partir da meia-noite do dia 28 de outubro, nos Estados Unidos, o filme estará disponível para um aluguel de 48 horas por US$ 19,99 ou para compra por US$ 24,99. Mas será um lançamento internacional e estará presente em alguns cinemas em vários países.

Essa nova versão tem um subtítulo que deixa subentendido que será uma continuação do filme original, ou um reboot. Mas assim como na história original, o filme mostra uma jovem que é novata na escola e faz amizades com 3 garotas que são excluídas e mexem com bruxaria. Porém, quando uma das meninas abusa do poder da bruxaria e se vira contra a novata, ela mostra que é muito mais poderosa do que as outras imaginavam.

Veja Também!  Ficha Técnica | Guillermo Vilas: Esta Vitória é Sua (Original Netflix)

O que você achou da nova versão do filme Jovens Bruxas? Deixe sua opinião nos comentários.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.