A tão esperada sétima temporada de GOT finalmente chegou! A estreia foi exibida pela HBO no dia 16 de julho de 2017.

Atenção! Contém Spoilers!

Antes mesmo de conseguirmos acreditar que o inverno chegou, Arya Stark faz valer a pena os primeiros cinco minutos da estreia, efetuando um dos maiores massacres vistos na série.

Para compensar nosso recém susto, ganhamos um longo plano de vagantes brancos e seus mortos surgindo através de uma neblina repleta de suspense. Pouco depois, Bran Stark chega à muralha e encontra a guarda da noite. Enquanto isso, Jon Snow e Sansa Stark, em Winterfell, planejam uma estratégia para combater o exército dos mortos.

Veja Também!  Ficha Técnica | Criminal - França - 1ª Temporada (Original Netflix)

Cersei ameaça Winterfell, exigindo que Jon Snow jure lealdade à coroa. Sabendo que seus inimigos se aproximam, inclusive Daenerys Targaryan, Cersei teme perder os sete reinos.

Os Greyjoys que restaram nas ilhas de ferro visitam King’s Landing (Porto Real), a convite de Cersei. Em uma conversa diplomática, o rei das ilhas de ferro propõe casar-se com ela, que recusa.

Sam está sendo preparado para ser um mestre, servindo a todos em tudo em que se pode servir. Ele deseja ter acesso aos livros restritos aos mestres, que se tratam dos vagantes brancos. Tendo seu pedido negado, ele rouba as chaves e invade a área restrita.

Veja Também!  Ficha Técnica | Criminal - Alemanha - 1ª Temporada (Original Netflix)

Em Winterfell, Brienne treina os soldados selvagens. Little Finger continua com suas propostas à Sansa, sem sucesso.

A caminho de King’s Landing, Arya ameaça matar a rainha. Clegane e seus companheiros de viagem discutem sobre o Senhor da Luz e ele reencontra uma família da qual ele roubou tudo que tinham, mortos. Ele os enterra.

 

Sam encontra um mapa de Pedra do Dragão e escreve uma carta informando Jon Snow. Os navios de Daenerys chegam à Pedra do Dragão (destaque para as botas de salto da Dany), e ela encerra a estreia da penúltima temporada dessa forma, iniciando seus planos de tomar os sete reinos.

Muito esperado, e não pra menos, Game of Thrones surpreendeu mais uma vez, já que nos apresentou uma temporada tão empolgante quanto as anteriores. Com uma continuidade da qual não podemos reclamar, todas as partes são bem amarradas, e a história permanece concreta.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Retaliação online

Com começo radical e final esperadíssimo, já estamos ansiosos para os próximos episódios dessa temporada! E você, o que achou da estreia da 7° temporada de Game of Thrones? Comente aqui em baixo!

Não lembra o que aconteceu antes? Relembre aqui!

Confira o Trailer da 7° Temporada:

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.