A tão esperada sétima temporada de GOT finalmente chegou! A estreia foi exibida pela HBO no dia 16 de julho de 2017.

O segundo episódio, por sua vez, foi muito melhor que o primeiro. A estreia teve toda a ansiedade que merecia, mas tratou-se de um episódio vazio, sem grandes acontecimentos. O segundo veio com tudo, já mudando os rumos da história.

Atenção! Contém Spoilers!

O ep se inicia com nossa diva Daenerys Targaryen planejando com seus aliados, o ataque a King’s Landing. Targaryen, Tyrell e Dorn estão reunidos para derrotar Cersei e assumir o Trono de Ferro.

Após muita discussão, a rainha decide atacar Castely Rock e acabar com os Lannisters desde sua raiz.

Na cidadela, Jorah procura ajuda para curar sua doença com os grandes mestres e aprendizes. Após ser desenganado pelo mestre, que disse que seu caso já era perdido, Sam decide ajudá-lo as escondidas, com uma técnica muito arriscada.

Melissandre visita a Pedra do Dragão e aconselha Daenerys a se aliar a Jon Snow, o rei do norte. Um corvo é enviado a Jon, solicitando-o para uma conversa. Apesar do perigo de ser uma armadilha, Jon aceita ir e deixa Sansa como protetora do norte, durante sua ausência.

Enquanto isso, Cersei está se preparando para o ataque que, com certeza, irá sofrer. Ela convoca lordes de outros reinos e casas para se aliarem a ela. Internamente, os Lannisters desenvolvem uma arma capaz de derrotar os dragões da Daenerys.

Arya descobre que seus irmãos, Sansa e Jon estão vivos e retomaram Winterfell, e parte para o norte. Se encontra com vários lobos (ruskies lindos), mas não é atacada. Em Pedra do Dragão, Verme Cinza e Missandei dormem juntos.

Yara e Theon estavam em um de seus navios, preparando viagem, quando seu tio aparece com seu exército, e um grande massacre se inicia.

As últimas e mais tensas cenas, são quando Yara é capturada por seu tio e Theon tem a chance de salvá-la, mas ele se acovarda e se atira ao mar, deixando a irmã para morrer.

Sem saber o futuro destino de Yara Greyjoy, o ep se encerra e nós queremos muito mais!

E você, o que achou da 7° temporada de GOT? Deixe seu comentário.

Não lembra do episódio anterior? Relembre aqui.

Não lembra das temporadas anteriores? Relembre aqui.

 

 


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.