Se você gosta de shows de culinária e horror, vai querer assistir o novo programa “gótico” da NetflixA Bizarra Confeitaria de Christine McConnell estreia hoje na plataforma de streaming.

A descrição para a bizarrice diz assim: “A confeiteira e artista talentosa, Christine McConnell, dá-lhe as boas-vindas à sua casa terrivelmente gostosa. Ela vai criar confeitos deliciosos e uma decoração assustadoramente perturbadora. Isso com a ajuda da sua coleção colorida de criaturas”.

A ideia de A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell veio das redes sociais

Na vida “real”, Christine documenta todas as suas criações únicas (e curiosas) em seu Instagram pessoal. Enquanto esta sua versão fictícia, vive em uma mansão coberta de teias em uma montanha escura e distante.

Veja Também!  Sex Education | Quando a 4ª temporada chega na Netflix?

Em cada episódio, podemos embarcar em uma ideia de artesanato diferente ou em um projeto de panificação. Todos estarão centrados em uma estética alegremente sombria.

A confeiteira da Califórnia promete que o show será diferente de tudo que você já viu antes. “Seria mais ou menos a Morticia Addams parando no meio de uma cena do filme e começando a explicar como se faz biscoitos”, diz McConnell.

A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell estreia hoje (12). E é apenas uma evidência mais convincente de que tudo pode estar relacionado ao Halloween. Se um show de culinária e confeitaria pode fazer o trabalho, realmente qualquer coisa pode.

É um programa divertido, podemos dizer, mas mais do que isso, é uma inovação. Em um mundo cheio de realitys de culinária, é complicado encontrar um que realmente se encaixe em gostos peculiares, uma vez que eles sempre se voltam para o convencional.

Veja Também!  Narcos | Quando a 4ª temporada chega na Netflix?

Vale a pena se horrorizar, fazer caretas e até rir com os episódios, além de Christine ser uma figura. Para todas as dona-de-casa, mães, confeiteiros e criadores de coisas assustadoras, essa série parece ser perfeita!

 


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente, eu nunca vi um programa mais ridículo em toda minha vida. E eu simplesmente adoro programas de culinária, tanto quanto do tema “sombrio”. Mas, olha, a Netflix se esforçou pra fazer um programa que de fato não ensina nada além das dicas simplórias que já vimos milhares de vezes em qualquer canal do youtube ou outros programas que envolvem confeitaria, uma péssima atuação e um roteiro extremamente forçado. Já vi canais do youtube amadores com muito mais qualidade

  2. Tenho 26 anos e meu companheiro 31 e nós amamos! rsrs nossas pequenas também amaram (3, 5 e 6 anos), assistimos em inglês.
    Definitivamente não é um programa de culinária para você aprender a cozinhar, mas ainda sim, bem divertido e engraçado ao mesmo tempo. A série te prende!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.