A Casa das Flores: o filme é uma comédia mexicana dirigida por Manolo Caro para a Netflix em 2021. O filme foi anunciado em abril de 2021 no calor do momento e é uma sequência que chega um ano após a 3ª temporada e final da série de mesmo nome distribuída pela Netflix. O filme foi lançado na plataforma dia 23 de junho de 2021.

Enredo de A Casa das Flores

O filme continua como uma sequência da 3ª temporada onde Delia vai revelar um grande segredo para Paulina, uma espécie de tesouro familiar que ela e seus irmãos mantinham em sua antiga casa. Entre outras coisas, esse tesouro poderia conter as provas que incriminam Agustín Corcuera, que foi recentemente absolvido pelo assassinato de Pato. Para ter acesso a tudo isso, Paulina enganará seus irmãos para convencê-los a contornar a segurança de sua antiga casa. Enquanto elaboram seu plano, na década de 80, Virginia e Ernesto tentam arrancar uma confissão de Agustín. Então, decide levar seus filhos para morar na casa ao lado da que abriga sua atual esposa e família, cujos membros desconhecem o caso extraconjugal. Depois da revelação, vários segredos vêm à tona, e todos terão de se esquecer dos problemas e perdoarem-se mutuamente.

O filme traz um enredo confuso para quem não assistiu a série, a trama é toda voltada para o público que já é fã e acompanha a série desde a 1ª temporada. Com um desenvolvimento confuso, o longa se perdeu um pouco ao contar a história da família, principalmente porque não soube situar a telespectador muito bem.

Elenco e personagens

O elenco fez um excelente trabalho, é notável a química entre os atores e isso transmite uma atmosfera satisfatória para o público.

É muito satisfatório também acompanhar os personagens, principalmente Paulina e Julián, eles elevaram a comédia ao um novo nível e trouxeram uma trama extremamente divertida sendo atrapalhados e originais.

Direção e fotografia

A Casa das Flores quase se assemelha a uma sátira, isso porque em vários momentos é como se a história risse de si mesma, uma ótima jogada da direção.

As cenas correm de forma rápida e um pouco descompensada, elevando o nível de humor e dando ênfase na comédia do enredo.

A fotografia do filme é bem colorida e bastante saturada.

Cenografia e Figurinos

A cenografia é bem diversa, mas acima de tudo exagerada, assim como quase tudo na história. Os figurinos também são exagerados e espalhafatosos.

E você já assistiu A Casa das Flores? Conta tudo que achou aqui nos comentários!

 


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.