Anúncios

Sinopse: Edith se casa com o sedutor Sir Thomas Sharpe e vai morar em uma remota mansão gótica. Lá, também vive a misteriosa Lady Lucille, irmã de Thomas. A casa é assombrada e Edith decide investigar as aparições fantasmagóricas.

Após o assassinato de seu pai, Edith (Mia Wasikowska) se casa e vai morar na mansão de seu marido, Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), na Inglaterra. A casa está deteriorada e caindo, o destino dos Sharpe dependem de que a máquina de mineração de argila projetada por Thomas funcione, para que possam se recuperar da eminente falência. Edith mal imagina, mas ela é a chave para a salvação deles. Ao perceber que a casa é assombrada, Edith começa a investigar a história da casa, suspeitando de que os fantasmas foram causados por mortes violentas na casa. Porém, quanto mais próxima da verdade Edith chega, percebe que os verdadeiros monstros não são apenas fantasmas.

Veja Também!  Resenha | Cities of Last Things (Original Netflix)

 

Filme dirigido pelo visionário diretor Guillermo Del Toro e lançado em 2015 arrecadou pouco mais que seu valor de orçamento, embora que tenha tido uma baixa bilheteria, sua crítica foi boa. Traz simplesmente um elenco de grande porte, contando com Mia Wasikowska, Tom Hiddleston, Jessica Chastain, Charlie Hannam e Jim Beaver. Traz um enredo muito bem trabalhado de romance e suspense que tanto assustou quanto surpreendeu seu público. A trilha sonora de tensão composta por Fernando Velázquez se ajustou perfeitamente às suas cenas e ao enredo. Contém muitas cenas tensas, assustadoras, intrigáveis, românticas e surpreendentes. Vale a pena assistir!

Assista ao trailer do filme:

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

Veja Também!  Stop-Motion | 7 animações incríveis para ver na Netflix
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.