A Princesa e a Plebeia é mais um acerto dos filmes do gênero. Uma linda produção disponibilizada para crianças de todas as idades.

É um conto bonito, bem ao estilo “conto de fadas clássico” – obviamente – e inclui romances maravilhosos, além de uma trilha sonora incrível. Erika e Anneliese são modelos exemplares para as meninas (e os meninos, não somos sexistas aqui).

O enredo segue mais ou menos uma base. O reino está falido, então a rainha promete a princesa Anneliese em casamento ao rei Dominick, a fim de salvar seu povo. Em uma visita à aldeia, a princesa encontra sua sósia Erika, que trabalha como costureira na loja de Madame Carp para pagar a dívida de seus pais.

Veja Também!  Onde Assistir | Documentário Fantasmas de Sugar Land

O conselheiro da rainha, Preminger, seqüestra a princesa para que o casamento possa ser cancelado. Com isso ele poderia se casar com a princesa e tornar-se rei. O tutor da princesa, Julian, pede a Erika que se passe como Annelise até que ele a encontre. Erika e Dominick se apaixonam.

Anneliese escapa dos capangas de Preminger, mas ela é afastada do castelo, então ela procura Erika no Madame Carp’s. Carp se engana com a semelhança e tranca-a para terminar todos os vestidos.

O resto não dá para contar porque seria um grande spoiler, mas o final é feliz. Assim não todos os finais de filmes da Barbie (graças à Deus).

A Princesa e a Plebeia: um filme com bons exemplos e mensagem positiva

A Princesa e a Plebeia fala fortemente sobre determinação e trabalho duro para alcançar seus objetivos e sonhos de vida.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme A Lavanderia online

Há uma cena que vem gerando polêmica sobre os tais “bons” exemplos que citamos: a temida “cena do banho”. Dizem que o rei Dominick está espiando Erika tomar banho, mas isso não procede. Ele está apenas em pé ao lado da porta, ouvindo sua bela voz cantando. Além do mais, a menina está toda coberta de espumas. Algumas pessoas adoram colocar maldade onde não existe. Afinal, esse é um filme da Barbie.

Existem muitas falhas, obviamente, mas nada que pudesse ser comparado a essa insinuação. Isso não é cinquenta tons de bonecos!

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Onde Assistir | Filme El Camino: A Breaking Bad Movie
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.