À Segunda Vista é um filme estadunidense de comédia e original Netflix. O longa foi dirigido por Kimmy Gatewood e escrito pela comediante Iliza Shlesinger, que também estrela no filme. Iliza disse em entrevista que escreveu o roteiro baseado em sua própria experiência, quando conheceu um homem em um avião e eventualmente namoraram, até a comediante descobrir que ele mentia desde o dia que se conheceram. No filme, além de Iliza Shlesinger, atuam: Ryan Hansen, Margaret Cho, Rebecca Rittenhouse, entre outros.

Enredo de À Segunda Vista

 

Andrea (Iliza Shlesinger) é uma famosa comediante, mas que ainda não se sente bem sucedida. Andrea quer ser atriz além de comediante, no entanto sua carreira no mundo da atuação não vai tão bem quanto gostaria.

Quando está voltando de mais um teste fracassado, Andrea conhece Dennis (Ryan Hansen). Os dois logo formam uma amizade, mas Dennis quer mais do que isso, enquanto Andrea o vê apenas como amigo.

Após alguns meses, Andrea finalmente cede as investidas de Dennis, porém logo seu relacionamento vai parecer bom demais para ser verdade quando sua melhor amiga Margot (Margaret Cho), começa a pesquisar mais sobre a vida e as mentiras de Dennis.

Elenco e Personagens

Todo o elenco consegue trazer a dose necessária de comédia para as telas, mas as duas amigas, Andrea (Iliza Shlesinger) e Margot (Margaret Cho) realmente conseguem cativar com sua amizade e momentos cômicos.

A química entre as atrizes é ótima, bem como a interpretação de cada uma para suas personagens. Embora Margot não tenha um desenvolvimento em tela, sua personagem ainda se mostra cativante e engraçada.

Já Andrea consegue ser sarcástica e engraçada na mesma medida, fazendo o telespectador se sentir mais próximo da personagem.

Ryan Hansen também interpreta muito bem Dennis, com seu jeito suspeito e um pouco desengonçado.

Direção e Fotografia

À Segunda Vista é o primeiro filme dirigido por Kimmy Gatewood e, embora não seja um filme tão surpreendente, afinal segue fórmulas e um roteiro previsível, Kimmy conseguir trazer um filme divertido ainda assim.

Kimmy também acertou na decisão de colocar durante o longa cenas do stand-up de Andrea, contando sobre sua experiência com Dennis.

A fotografia não é nada fora do comum, mas bem feita e que ajudam em alguns momentos engraçados.

Cenografia e Figurinos

Tanto os cenários quanto os figurinos são condizentes com um filme de comédia, mas sem exageros. São básicos e que refletem o dia a dia da protagonista.

No geral, À Segunda Vista é um filme que consegue divertir o telespectador, mesmo não sendo um surpreendente. Sua história é previsível, mas ainda engraçada.

E você leitor, já assistiu À Segunda Vista? Conta o que achou nos comentários.


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.