A Tia é Top é uma série estadunidense animada de comédia de 2021 e original Netflix. A série foi criada por Jon Barinholtz, Katie Rich e Chris Witaske e na dublagem original estão Lauren Ash, Rory O’Malley, RuPaul, Jill Talley, entre outros. Já na dublagem brasileira estão Isabela Quadros, Yan Gesteira, Marcia Coutinho, Hércules Franco, entre outros. A série possui a classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Enredo de A Tia é Top – 1ª Temporada

 

Diane Dunbrowski é uma mulher adulta que ainda vive sua vida como se ainda fosse uma jovem, sempre festejando, bebendo e arrumando confusões.

Depois de ser abandonada por seu marido, Diane agora vai dividir o apartamento com seu sobrinho Daniel, que acabou de fazer 18 anos e decidiu partir em buscas de aventuras antes de ir para a faculdade, e é isso que vai conseguir morando com sua tia festeira. Juntos os dois vão se envolver em várias confusões.

A série é cheia de piadas e comentários adultos, com um ritmo rápido e narrativas exageradas.

Elenco e Personagens

 

Sendo uma série adulta e de comédia, vários dos personagens são exagerados e sem pudor.

Diane, principalmente, é a personagem mais inconsequente da animação, com algumas piadas e comentários ofensivos, mas que até certo ponto conseguem divertir, porém na maior parte do tempo sua inconsequência é irritante e não a tornam exatamente a protagonista mais cativante.

Direção e Fotografia

 

A direção tentou trazer uma série animada de besteirol americano engraçado e, mesmo que em alguns momentos até consiga divertir o telespectador, não é a melhor animação do gênero. Até entretém, mas não é cativante o suficiente.

A fotografia conta com uma paleta de cores bem variada, como é o acostumado em produções desse tipo.

Cenografia e Figurinos

Os desenhos são muito bem feitos, com uma variação de cenários e detalhes impressionantes.

No quesito figurino a série poderia ter se aventurado mais, mostrando mais visuais para os personagens ao invés de os manter sempre com as mesmas roupas.

No geral, A Tia é Top consegue tirar alguns risos do telespectador, mas não chega a ser cativante, principalmente tendo Diane como protagonista, que algumas vezes pode irritar o telespectador com suas escolhas.

E você leitor, o que achou de A Tia é Top? Conta nos comentários.



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.