A Vida é um Bug é uma série alemã de comédia, criada por Julien Bam e Joon Kim e estrelada por Julien Bam, Joon Kim, Juri Padel. A série é uma produção original Netflix e foi lançada na plataforma dia 21 de outubro de 2021.

Enredo de A Vida é um Bug 1ª – Temporada 

A trama gira em torno do YouTuber e do criador de conteúdo Julien Bam. Após um acidente, ele acorda em um mundo paralelo onde ninguém o reconhece. Seu melhor amigo, Joon Kim, também está acordando em uma nova dimensão, só que agora ele é um rapper conhecido. Os dois tentam desesperadamente voltar às suas vidas normais, mas no meio do caminho acabam se envolvendo em uma luta de MMA, jogos de RPGs ao vivo e testes de drogas, dentre outras coisas e diversas aventuras.

A série é uma viagem, literalmente, do início ao fim com um enredo confuso e até chato de acompanhar que em certa altura acaba se resumindo a festas, drogas e confusões que os amigos se metem.

A trama não é bem desenvolvida ao longo dos episódios e o arco de cada acontecimento que parece importante também deixa a desejar, deixando o público perdido quase 100% do tempo.

Elenco e personagens 

Julien Bam foi um Youtuber de muito sucesso na Alemanha, com seu canal atingindo a marca dos 5 milhões de inscritos. Seu último vídeo foi postado há um ano onde ele se despedia do canal e agradecia por toda sua audiência e tempo junto dele. Agora, o ator estrela a série da Netflix como ele mesmo sendo o protagonista.

É muito legal também a forma como o personagem secundário ganha destaque ao longo da série Joon Kim que é seu grande amigo e parceiro de vídeos no Youtube. O jovem embarca com o protagonista na série, também fazendo ele mesmo na produção.

Direção e fotografia 

A direção tentou salvar o enredo com cenas com time ideal para os momentos de comédia, e no resultado final deu certo, de fato o produto de todo esse esforço valeu a pena e deixou a trama mais interessante de assistir.

A fotografia tem uma vasta paleta de cores com tonas saturados e pouco contraste.

Cenografia e figurino

A cenografia foi muito bem construída e utilizada, é bem interessante como foi mesclado os cenários internos e externos, de forma que deixasse o público mais focado na trama.

Os figurinos são bem modernos, condizendo com a personalidade de cada personagem.

E você já assistiu A Vida é um Bug? Conta para mim nos comentários!

 



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.