Resenha | Abla Fahita: Drama Queen – 1ª Temporada (Original Netflix)

Abla Fahita: Drama Queen é uma animação de comédia lançada em 15 de março de 2021. A direção é assinada por Khalid Marie e seu elenco é composto por Caro, Abla Fahita, Mena Adel, Rehab Hussain, Mona Mamdouh, Zaina Mansour, Ahmed Saad Misho, Bosy Shalaby, Basem Samrah, Donia Maher, entre outros nomes.

Enredo de Abla Fahita: Drama Queen

Abla Fahita: Drama Queen acompanha a história da famosa Abla Fahita, que embarca em uma jornada de redenção após ser acusada injustamente, para recuperar o que é mais de precioso: os seus filhos.

O ritmo da série é bem ágil, o que, aliado à curta duração dos episódios, deixa a obra muito fácil e rápido de se assistir.

Elenco e Personagens

Os personagens do núcleo principal, mesmo com a duração curta da série, são bem apresentados e possuem arcos bem explorados durante a temporada com dramas simples, mas que funcionam bem. As atuações do elenco coadjuvante são de boa qualidade e cabem muito bem dentro da comédia proposta na série.

Direção e Técnicas de Animação de Abla Fahita: Drama Queen

A direção faz um bom trabalho tanto na comédia, quanto na ação e no drama, tratando tudo com bastante leveza e agilidade, sendo no geral uma direção simples, entretanto, uma direção que funciona muito bem.

Na série os protagonistas são fantoches, o que não é tão fácil de dar vida, e isso a produção faz muito bem, todos os fantoches são extremamente vivos. É possível identificar a emoção que é passada por eles mesmo se tratando de um fantoche. Claro há um conjunto de elementos para que isso seja possível, como a trilha sonora e a direção de fotografia.

E você? O que achou da série? Conta pra gente nos comentários.

Confira nossa Ficha Técnica aqui.

Modificação em 7 de abril de 2021, 22:32h 22:32

Antônio Crescencio:
Postagens Relacionadas